Lista de links do Boatos.org para leitores do WhatsApp

Desde outubro de 2016, o Boatos.org disponibilizou, gratuitamente, um serviço pelo WhatsApp. Por meio do número (61) 99331-6821, o leitor pode enviar a sugestão de pauta e receber boletins diários (instruções estão ao fim da lista de links).

Para não pesar muito no envio de mensagens (estamos mandando para milhares de pessoas), estamos colocando por aqui a lista de sugestões que recebemos pelo aplicativo. A lista será atualizada diariamente e os últimos 50 links ficarão disponíveis para consulta nesta página. Antes da lista em si, gostaríamos de dar alguns recados que podem facilitar a nossa comunicação.

– Como recebemos muitas mensagens diariamente, não temos a possibilidade de responder todas. Porém, nós a lemos. No caso de sugestões de pautas, anotamos. No caso de elogios, nos alegramos.

– Algumas pessoas reclamam que não recebem os nossos boletins. É preciso ter o nosso número agendado no seu telefone. Senão, a mensagem não é entregue.

– Importante: no caso de áudios e vídeos, é importante vocês descreverem do que se trata. Ex: sequestro de crianças, OVNI em Recife. Muitas vezes, nós acabamos tendo que abrir áudios repetidos. Mais do que isso, uma descrição facilita a nossa busca na hora de ver a mensagem.

– Por questões logísticas, não temos grupo no WhatsApp e também não participamos. Pelos mesmos motivos, não recebemos e fazemos ligações ou respondemos SMS.

Dito isso, seguem as listas de links com respostas as perguntas dos leitores do WhatsApp (pesquise até o final dela para achar a sua resposta e clique nos links para saber mais detalhes):

 

 

 

 

Esta mensagem foi enviada porque você se inscreveu na lista de transmissão do Boatos.org. Para se inscrever, envie #boato para o telefone (61) 99331-6821 e agende este número no seu celular. Repassem nossas mensagens no WhatsApp para seus contatos e faça da internet um lugar melhor. Caso vocês queiram passar uma sugestão de pauta para a gente, enviem seu nome para podermos creditar no nosso site. No caso de vídeos e áudios, ajudem-nos descrevendo o teor do arquivo. Desculpem-nos se não conseguimos responder todas as mensagens, mas saiba que lemos todas e as que não temos ainda vão para lista de pautas.