Vírus no Facebook: o que os homens fazem com uma mulher bêbada

By | 08/11/2014
Mulheres bêbadas são utilizadas novamente como isca para vírus no Facebook

Mulheres bêbadas são utilizadas novamente como isca para vírus no Facebook

Boato – Vídeo mostra perfeitamente o que um HOMEM faz quando está com uma mulher bêbada.

Já fazia algum tempo que não postávamos nada relacionado aos vírus que costumam aparecer no Facebook. Mas pelo o que tudo aponta, mulheres bêbadas continuam sendo a isca predileta dos hackers da web em redes sociais.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

Depois da história das mulheres bêbadas na Copa e da festa das mulheres bêbadas, um link também envolvendo damas e álcool tem se disseminado no Facebook. Trata-se de um suposto vídeo que aponta o seguinte:

Curta também a nossa página no Facebook e não caia em boatos

[Video] O que é que os homens fazem com uma Mulher Bêbada

O vídeo demonstra perfeitamente o que um homem faz quando está com uma mulher bêbada

http://goo.gl/UA33kZ

Quando ele aparece nas redes sociais, o link vem de um amigo e com a marcação de várias pessoas. Isso mostra que as pessoas ainda caem na pegadinha apesar de ela ser uma tática repetida. E para cair é só clicar no tal link.

Pois bem. Se você vir a tal postagem na sua página do Facebook, saiba que se trata de um vírus e que se você clicar, a postagem vai ser publicada na sua linha do tempo e ainda vai marcar um bocado dos seus amigos. Ou seja, o melhor é a fazer é deletar a mensagem e avisar o seu amigo que postou.

Caso você tenha clicado no link malévolo, você terá que clicar na engrenagem que fica no canto direito superior da página do Facebook, ir até Configurações de Conta > Aplicativos. Você vai conseguir ver a lista de aplicativos da sua conta. Só é preciso deletar algum que você não autorizou. Também é bom trocar a senha da sua conta.

E quanto ao vídeo, será que ele existe mesmo? Existe sim (não se você clicar no link do Facebook). Ele faz parte de uma campanha anti-estupro produzida na Índia. Na realidade, o homem não faz nada com a mulher que está bêbada. Assista:

Resumindo: se você vir o link no Facebook, não clique. Porém, se você quiser mostrar o que acontece no tal vídeo para o seu amigo, passe esse link do Boatos.org para ele dar uma olhadinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *