Mistério resolvido: Identificado OVNI no céu de Toronto

By | 02/09/2014
OVNI de Toronto foram fotografado por uma mulher

OVNI de Toronto foram fotografado por uma mulher

Boato – Vídeo com mais de um milhão de acessos no Youtube mostra OVNI sobrevoando os céus de cidade do Canadá.

Imagine-se em uma noite normal e, ao caminhar até a janela, você vê várias luzes no céu e não consegue identificar do que se tratava. Foi o que aconteceu com a canadense Sarah Chun. “Era mesmo um objeto brilhante… refletindo”, foram as palavras da mulher sobre o ocorrido.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

A filmagem “UFO in North York, Toronto?!” foi publicado no Youtube no dia 26 de julho e até o dia 31 já possuia 1 milhão de visualizações. O vídeo gerou grande repercussão e até a polícia de Toronto recebeu chamadas falando sobre o assunto durante a noite. Chun, em entrevista ao Toronto Sun, disse que primeiro pensou que poderia ser um helicóptero, mas o objeto não se movia e estava piscando. Confira os dois vídeos abaixo:

Apesar de a NASA ter recentemente anunciado que estamos perto de achar vida fora da Terra, as luzes no céu de Toronto nada tem a ver com isso. O blog Page Not Found afirma que um morador da região disse que viu garotos empinando uma pipa com luzes amarradas nela. E também trata-se de um palpite errado.

Foi um quadricóptero, ou drone, que causou toda essa confusão. É o que defende o CP24. O policial Sargento White defende que o objeto voador era um quadricóptero. Outro policial chamado Craig Brister brincou no Twitter ao dizer: “Minha primeira ocorrência com um OVNI”.

O Toronto Sun e CTVNews também defendem a mesma tese do policial, que era um drone. Segundo o twitter do oficial Craig os quadricópteros estavam sendo lançados de cima de um prédio. Ou seja, os OVNIs canadenses não passavam de drones. Ou seja, mais um boato da internet.

One thought on “Mistério resolvido: Identificado OVNI no céu de Toronto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *