Adriano Imperador, viciado em drogas, virou mendigo na praia #boato

By | 13/11/2016

Boato – Ex-jogador da seleção, Adriano Imperador caiu no vício das drogas e virou mendigo na praia. Fotos comprovam situação lamentável dele.

De fato, o que não falta no mundo é gente querendo cuidar da vida dos outros. E, neste quesito, as celebridades são um dos que mais sofrem com isso. Se for polêmica então, a pessoa está “condenada” a virar “assunto” do povão mesmo depois de não estar nos holofotes. É o caso de Adriano Imperador.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

Adriano Imperador virou mendigo na praia por causa do vício em drogas, diz boato

Adriano Imperador virou mendigo na praia por causa do vício em drogas, diz boato

De uma das maiores promessas do futebol brasileiro no século XXI, o jogador acabou amargando uma aposentadoria precoce e muitas críticas ao seu futebol. Muitos falam que “ele se perdeu” e por isso não conseguiu continuar jogando em alto nível. Porém, a última informação que apareceu online é muito mais extrema do que essa.

Mensagens que circulam na internet apontam que Adriano se tornou mendigo na praia. O motivo teria sido o vício em drogas. A prova estaria em fotos onde ele estava de bermuda e chinelo. Leia alguns dos textos que circulam online:

Olha o que o diabo faz na vida de uma pessoa, um ídolo do futebol no exterior e no Brasil, jogador da seleção brasileira agora olha o estado de calamidade que ele se encontra. Adriano o imperador, aonde está seu império, o único imperador de nossa vida é se chama Jesus Cristo o nosso Salvador, entrega sua vida a Jesus Cristo, que Ele dê dará o melhor da sua vida, que é a salvação eterna.Fico aqui na torcida por sua vitória. Tristeza muita ver o Adriano Imperador entre as drogas dessa maneira.

As.drogas acabarm com o cara. Gente quem lembra Adriano jogou na seleção. Jogou no inter de Milão, flamengo, Barcelona etc. Disseram que tá andando como mendingo na praia. Resultado das drogas!

Pra vc q acha q droga traz algum benefício,quando na verdade só acaba com a vida do homem. Esse daí é ninguém menos do que Adriano Imperador, olha o que a droga tá fazendo com o cara 👇🏾👇🏾👇🏾

O poder da droga. Finado Imperador ou Finado Adriano. Lamentável. De ídolo brasileiro a mais um viciado e derrotado pelo mal do século.

A dependência química é cruel, poucos conseguem se livrar do vício! Adriano imperador:

Adriano Imperador, viciado em drogas, virou mendigo na praia?

Caramba! Não falta mesmo fiscal da vida alheia no mundo. Mas será mesmo que Adriano Imperador se tornou mendigo por causa do vício das drogas? A resposta é não. Vamos aos fatos.

Na verdade, não tem muito o que falar. As fotos do “Adriano Imperador Mendigo” são reais e foram tiradas na praia de Búzios (uma das mais caras e melhores do Rio de Janeiro). Mas o que aconteceu então?

Ele estava andando na beira da praia e parou para tirar fotos com fãs. Essa matéria do Extra aponta para isso. Eu fico pensando como as pessoas esperavam que ele tivesse vestido? De terno e gravata na beira da praia?

Inclusive, há dois dias ele postou diversas fotos no Instagram em uma piscina em Búzios com diversos amigos. E, sinceramente, ele parece não estar sofrendo tanto quanto falavam.

Amigos tudo tranquilo

Uma foto publicada por Adriano imperador (@adrianoimperador) em

Se você ainda acha que ele “virou mendigo”, o que você me diz desta matéria do Esporte Interativo de três dias atrás? O título é o seguinte: “Adriano ‘Imperador’ publica fotos de iate e mansão nas redes sociais. Ex-jogador de Flamengo e Inter-ITA ostentou seu patrimônio na noite desta terça”.

Resumindo: não, Adriano Imperador não virou mendigo por causa das drogas. Se ele está com pouco dinheiro, eu não sei o que é ter muito dinheiro. E deixa ele gastar da forma que quiser.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão dos leitores Julio, Marcos Aurélio Martins, Davidson Santana, Edicarlos Ribeiro, Marcelino Nunes de Oliveira, Edina ferreira dos anjos, Claudio Frederico Dias Vieira de Queiroz, Samuel Vieira de Souza e mais dois leitores que não se identificaram. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook ou no WhatsApp no telefone (61) 99331-6821. 

6 thoughts on “Adriano Imperador, viciado em drogas, virou mendigo na praia #boato

  1. Fátima

    Absurdo! As pessoas deveriam parar de bublicar ,mentiras e maldades que só prejudicam tantas pessoas.

    Reply
  2. Lucia

    Mentira ou não. Ele está com aparência de desleixo, realmente se ve-lo em qualquer lugar com essa magreza, essa bermuda velha, essa cara de drogado, jamais diria q fosse o belo Adriano, forte, lindo, sorrisao. Qto às fotos com amigos, qualquer rico gosta de ostentar famosos nas redes sociais, pegaram o ex jogador e botaram num iate, pagaram hotel, e Búzios é uma praia normal,nada que possa assustar por preço, pode-se encontrar um bom selfservice por 15,00. Eu acho uma lástima ele estar se deixando fotografar nesse momento de descontração realmente parecendo um cracudo qualquer

    Reply
  3. eduardo

    Vcs dessa matéria são todos FDP.. pq vcs não públicas coisas interessantes?? Porra se o cara tem seus problemas!!da um incentivo!!deixa a vida do outro alheia… Isso é materia de fofoca!! Tenho o maior prestígio desse atleta ver atuando no futebol brasileiro .. Ves de ajuda querem ganhar mídia através das desgraças dos outros!!pra vcs vão se fuderr!!!

    Reply
  4. Jovenildo vanderlei da silva

    Eu não sou muito de acreditar nessas histórias, mais seria lamentável ver um ídolo como Adriano nestas condições.

    Reply
  5. Mkk

    Procure saber dos fatos antes de publicar uma matéria assim. Ele é sócio do miamI FC e estava curtindo em búzios com os amigos e estava tirando fotos para divertir os fãs.

    Reply
  6. sergio ernesto

    pra ser um medigo nao necessariamente precisa ter bens e nitido q o verdadeiro mendigo e aqule q perde o total dominio de sua vida nao ta ligado a bens existe muitos ricos vivendo como escravos do vicio conheci um presidente de uma muiti nacional q ele fala q virava medigo final de semana em sua propria casa ,so pra quem conhece o poder ddo alcool e drogas pode falar sobre isso eu nunca acompanhei futebol quando meu cunhado falava desse jovel adriano eu ja sabia sem acomapnhar sua vida q o problema era muito serio ele pode ter bilhoes isso nao o livrara de ser mendigo caso nao se trate so quem ja passou por isso sabe oque e ser medigo essa e a real eu so queria um dia encontra lo pra falar como eu superei o vicio ja a 14 anos limpo so por hojese ele nao quizernem deus da jeito tem q querer

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *