Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Esporte > Adriano Imperador virou mendigo na praia #boato

Adriano Imperador virou mendigo na praia #boato

Boato – Ex-jogador da seleção, Adriano Imperador caiu no vício e virou mendigo na praia. Fotos comprovam situação lamentável dele.

De fato, o que não falta no mundo é gente querendo cuidar da vida dos outros. E, neste quesito, as celebridades são um dos que mais sofrem com isso. Se for polêmica então, a pessoa está “condenada” a virar “assunto” do povão mesmo depois de não estar nos holofotes. É o caso de Adriano Imperador.

De uma das maiores promessas do futebol brasileiro no século XXI, o jogador acabou amargando uma aposentadoria precoce e muitas críticas ao seu futebol. Muitos falam que “ele se perdeu” e por isso não conseguiu continuar jogando em alto nível. Porém, a última informação que apareceu online é muito mais extrema do que essa.

Mensagens que circulam na internet apontam que Adriano se tornou mendigo na praia. O motivo teria sido o vício. A prova estaria em fotos onde ele estava de bermuda e chinelo. Leia alguns dos textos que circulam online:

Olha o que o diabo faz na vida de uma pessoa, um ídolo do futebol no exterior e no Brasil, jogador da seleção brasileira agora olha o estado de calamidade que ele se encontra. Adriano o imperador, aonde está seu império, o único imperador de nossa vida é se chama Jesus Cristo o nosso Salvador, entrega sua vida a Jesus Cristo, que Ele dê dará o melhor da sua vida, que é a salvação eterna.Fico aqui na torcida por sua vitória. Tristeza muita ver o Adriano Imperador entre as drogas dessa maneira.

Adriano Imperador, viciado, virou mendigo na praia?

Vídeo: é falso que viúva de Eduardo Campos, Heloísa, escreveu texto sobre Lula

Caramba! Não falta mesmo fiscal da vida alheia no mundo. Mas será mesmo que Adriano Imperador se tornou mendigo por causa do vício das drogas? A resposta é não. Vamos aos fatos.

Na verdade, não tem muito o que falar. As fotos do “Adriano Imperador Mendigo” são reais e foram tiradas na praia de Búzios (uma das mais caras e melhores do Rio de Janeiro). Mas o que aconteceu então?

Ele estava andando na beira da praia e parou para tirar fotos com fãs. Essa matéria do Extra aponta para isso. Eu fico pensando como as pessoas esperavam que ele tivesse vestido? De terno e gravata na beira da praia?

Inclusive, há dois dias ele postou diversas fotos no Instagram em uma piscina em Búzios com diversos amigos. E, sinceramente, ele parece não estar sofrendo tanto quanto falavam.

Amigos tudo tranquilo

Uma foto publicada por Adriano imperador (@adrianoimperador) em

Se você ainda acha que ele “virou mendigo”, o que você me diz desta matéria do Esporte Interativo de três dias atrás? O título é o seguinte: “Adriano ‘Imperador’ publica fotos de iate e mansão nas redes sociais. Ex-jogador de Flamengo e Inter-ITA ostentou seu patrimônio na noite desta terça”.

Resumindo: não, Adriano Imperador não virou mendigo. Se ele está com pouco dinheiro, eu não sei o que é ter muito dinheiro. E deixa ele gastar da forma que quiser.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão dos leitores Julio, Marcos Aurélio Martins, Davidson Santana, Edicarlos Ribeiro, Marcelino Nunes de Oliveira, Edina ferreira dos anjos, Claudio Frederico Dias Vieira de Queiroz, Samuel Vieira de Souza e mais dois leitores que não se identificaram. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook ou no WhatsApp no telefone (61) 99331-6821.