William Bonner deixa Fátima Bernardes e casamento acaba #boato

By | 15/03/2016

Atualizado em 29/08/2016 – Por meio do Twitter, William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram a separação. Neste ponto, o boato virou verdade. Sobre ela estar doente ou ele “ter a abandonado” (notícia divulgada por sites sensacionalistas) continua sendo boato. Antes que você pergunte, também é boato que ela posou nua antes da fama. 

Boato – William Bonner botou fim em casamento e deixou Fátima Bernardes em crise e doente.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

No Brasil, o casal mais famoso da TV é o de William Bonner e Fátima Bernardes. Durante anos, eles dividiram a bancada do Jornal Nacional até que em 2012 se separaram. William seguiu no JN e Fátima foi apresentar o Encontro, programa criado por ela. De acordo com um texto que circula na internet, esta foi apenas a primeira separação do casal.

William Bonner deixou Fátima Bernardes, diz boato

William Bonner deixou Fátima Bernardes, diz boato

No início de março de 2016, a fofoqueira blogueira do R7 Fabíola Reipert apontou que “não se falava outra coisa nos corredores da Globo: o casal estaria em crise”. Dias depois, alguns sites da web começaram a “aumentar” um pouco a história. Bonner teria deixado Fátima. Leia:

William Bonner coloca ponto final em casamento e deixa Fátima em crise, doente…

O casal que era considerado como exemplo na TV brasileira … Infelizmente, o clima entre Fátima Bernardes e William Bonner não anda muito amigável, de acordo com pessoas que convivem com os dois. O ponto final, tudo está sendo mantido em sigilo. A única coisa oficial até o momento é uma virose que a apresentadora teve que a deixou afastada por uns dias do programa Encontro. O comentário na produção de Fátima é que a crise no casamento a levou a ficar de cama, mas ela avisou que voltaria a trabalhar nesta quinta (3).

O pessoal na produção de Fátima Bernardes está muito preocupado, pois dizem que desta vez o negócio foi sério. Isso foi dito nos bastidores do programa dela. Como o casal já havia passado por cima de outra turbulência que ocorreu no relacionamento, tomara que desta vez consiga contornar novamente os problemas e fique bem. Da outra vez, eles negaram a crise. Certamente agora não será diferente. Mas, nesta semana, não se fala em outra coisa na Globo.

William Bonner botou fim em casamento?

Como você pode ver, este é mais um caso daquelas histórias que têm um título bombástico (para chamar atenção em redes sociais) e depois não dizem muita coisa (já que conseguiram o clique do internauta). Vamos aos fatos.

O primeiro ponto é que a vida conjugal dos dois (e de qualquer casal) não diz respeito a ninguém. Ou seja, conjecturas sobre o quanto eles estão bem não importa. Para além disso, não há nenhuma fonte que dizem que eles “estão mal”. Mesmo no texto de Reipert (que não tem tanta credibilidade assim na praça) não há uma informação concreta. Só que dizem…

Sobre Fátima estar doente. Em março, ela teve uma virose, mas já está recuperada. Tanto que ela está na TV todas as manhãs no Encontro. Se você tem dúvidas, clique aqui.

A quantidade de comentários vagos aponta que a história da separação entre Bonner e Fátima não passa de mais um boato maldoso que circula na internet. Ou seja, é boato até que se prove o contrário.

8 thoughts on “William Bonner deixa Fátima Bernardes e casamento acaba #boato

  1. Maria das Dores Figueira Miranda

    Muito triste, sinto muito! Que Deus os abençoe, os ajude e os proteja, pois eles merecem a felicidade e união da família.

    Reply
  2. Leonel

    O Bonner enjoou, acho pq só rola papai e mamãe. E a Maju tá na pista. Até o Silvio Santos com 86 anos tá pegando a Hellen Ganzarolli. Kkk.

    Reply
  3. Adriano Cardoso

    Poxa, por favor digam se é verdade ou mentira que o The Guardian anunciou a Dilma como melhor presidente do mundo, rs

    Reply
  4. Fábio Luz

    De acordo com a conta oficial do Twitter do Bonner parece que a separação ( e só a separação) é real…

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *