Morre Claudia Rodrigues, aos 44 anos, no Rio #boato

By | 16/02/2016

Boato – Morreu, no Rio de Janeiro, atriz Claudia Rodrigues, aos 44 anos. Ela lutava contra esclerose múltipla.

Sim, amigos. A nossa lista de falsa mortes de celebridades está prestes a aumentar neste 2016. Só para relembrar: aqui no Boatos.org já desmentimos as falsas mortes de Fernanda Montenegro, Laura Cardoso, Neuza Borges e mais meia-dúzia de artistas, atletas e cantores. Você achou que isso ia parar? Se falou que não, estava certo.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

Cláudia Rodrigues morreu, diz boato

Cláudia Rodrigues morreu, diz boato

A bola da vez é a atriz Claudia Rodrigues. Em um tratamento com células-tronco por causa de uma esclerose múltipla, a atriz teve que se deparar com a informação que tinha morrido. A história foi compartilhada por blogs. Leia:

Morre no Rio aos 44 anos, atriz Claudia Rodrigues. Leia mais: – . Morre no Rio aos 44 anos, atriz Claudia Rodrigues. Leia mais: Atriz tinha 44 anos e lutava contra uma esclerose múltipla havia quatro anos. A atriz, cantora Claudia…

Cláudia Rodrigues morreu? Não, mais uma vez

Você consegue imaginar que a história é falsa. Tanto que a própria atriz se manifestou por redes sociais para avisar que não tinha morrido. Claudia ainda se recupera do transplante que fez em dezembro. Leia o que ela escreveu:

Bom dia a todos! Vim aqui para dizer que fiquei muito chateada com a pessoa sem escrúpulos que postou nas redes sociais o meu óbito. Quero dizer que estou muito bem e muito viva e me recuperando do transplante que fiz em dezembro e esse ao meu lado é o Dr. Nelson Hammershlack médico que realizou meu transplante de células-tronco no hospital Albert Einstein em São Paulo. O telefone do consultório dele é 11.2151-5590.

Bem, esta história de boato de morte já perdeu a graça faz muito tempo (na verdade nunca teve graça). Mas em 2016, o pessoal anda exagerando. Por isso, muito cuidado ao compartilhar conteúdo que fala de morte de celebridades. Ele tem grandes chances de ser falso.

2 thoughts on “Morre Claudia Rodrigues, aos 44 anos, no Rio #boato

  1. silvana de mattos sanches

    o que esses jornalistas ganham em dar noticias dessas, nao se deve brincar com isso é uma falta de respeito

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *