Festa de fim de ano da Globo tem Tonico Pereira, drogas e prostitutas, diz boato

By | 23/12/2015

Boato – Imagens do ator Tonico Pereira cheirando cocaína com prostitutas em uma festa da Globo vazam na internet.

Todo final de ano muitas empresas fazem suas confraternizações para comemorar os resultados, festejar os desafios que o ano seguinte trará e tudo mais. As grandes emissoras de televisão entram no balaio, com direito a Amigo Secreto (na Record) e show especial do Roberto Carlos (na Rede Globo).

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

E nesse contexto de festas, mesmo que ainda estejamos a dois dias do Natal, já tem muita gente ganhando presentes. É o caso de Tonico Pereira que ganhou uma baita dor de cabeça por causa de um boato na internet. Fotos do ator supostamente cheirando cocaína com prostitutas em uma festa da Rede Globo deixou todo mundo de boca aberta, inclusive ele.

Fotos de Tonico Pereira supostamente usando drogas com prostitutas caem na web

Fotos de Tonico Pereira supostamente usando drogas com prostitutas caem na web

As imagens mostram Tonico Pereira com três mulheres no que seria a festa de fim de ano da emissora. Tanto Tonico quanto as mulheres aparecem bebendo e aparentemente cheirando cocaína. Em outra foto, aparecem apagados no sofá depois da esbórnia.

As fotos correram o WhatsApp, mencionando orgia, indecência e com legendas irônicas:

‘Festinha da Globo de final de ano’

E isso foi o suficiente. Espalhou feito pólvora, entrou para o Trend Topics do Brasil no Twitter e chegou ao ouvido dos envolvidos. Tonico Pereira foi quem realmente esclareceu a origem das imagens. Trata-se da montagem para um clipe de Marcelo Yuka que o ator está gravando. As fotos foram tiradas no domingo (20) durante a gravação.

Ao site Ego, Tonico Pereira se manifestou muito incomodado com o boato. Até o jornal O Globo esclareceu que tudo era montagem para um clipe. Propositalmente, os criadores do boato divulgaram apenas imagens que não mostravam a montagem do set e o microfone.

Então, não rolou orgia, nem cocaína, nem prostitutas. Foi tudo de mentirinha, e quem caiu nessa também ganhou um presente – ficar com cara de tacho por acreditar em mais uma besteira que espalharam no Whats.

Era tudo cenário

Era tudo cenário

Fotos que revelavam a gravação não apareceram no boato

Fotos que revelavam a gravação não apareceram no boato

 

3 thoughts on “Festa de fim de ano da Globo tem Tonico Pereira, drogas e prostitutas, diz boato

  1. Juliano

    Que se prestar a papel, quanta gente ignorante, quem não sabe que a maioria desses atores adoram uma branca, um pozinho, um ratatá. Os famosos são os piores vindo da Globo nada é impossível, as festas são regradas a drogas, bebidas e prostitutas. Olha o Assunção.

    Reply
  2. Marly Santos Brandão

    Mesmo sendo para um clipe são de um mau gosto incrível. Porque fazer um ator como Tonico se prestar a esse papel ridículo? Acho que as pessoas têm que se valorizar e nenhum dinheiro do mundo vale sua imagem desmoralizada. Que me desculpe o Tonico de quem sou fã.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *