Cantora Lin Lores gravou videoclipe proibido em diversos países #boato

Boato – Videoclipe da cantora canadense Lin Lores foi proibido em alguns países por causa de cenas voltadas ao público adulto.

Que o WhatsApp é um terreno fértil para o envio de materiais de vídeo, quase todo mundo já sabe. Dentre estes conteúdos, dois especialmente fazem “sucesso”: conteúdo adulto e videoclipes musicais. O que você diria se eu te contasse que um viral juntou as duas coisas em uma?

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org
Siga o Boatos.org no Twitter:
Envie uma mensagem com a palavra #boato para (61) 99331-6821 e agende este número no seu telefone para receber as nossas atualizações gratuitamente no WhatsApp

Circula na internet um vídeo que seria o clipe de uma música da cantora canadense Lin Lores. De acordo com a mensagem que acompanha a filmagem, que (haha) não vamos exibir aqui no site, o clipe teria sido proibido em diversos países por causa de cenas de conteúdo adulto. Leia o texto que circula online:

O vídeo clipe da cantora canadense Lin Lores foi proibido em alguns países. Nunca antes uma cantora apareceu fazendo sexo explícito num clipe. Nem quero nem ouvir que p… que ela tá cantando… Já virei fã!

Cantora Lin Lores gravou videoclipe proibido por causa de conteúdo adulto?

A música é muito boa. A filmagem é, digamos, bem profissional. Mas será mesmo que a cantora Lin Lores gravou este videoclipe e foi censurada (se fosse seria com razão, né amigos) em muitos países? A resposta é não. Vamos aos fatos.

O primeiro indício que aponta que a notícia é falsa está em uma busca sobre a tal cantora. Se buscarmos por Lin Lores no Google não aparece nenhum resultado. Lin Lores singer (Lin Lores cantora ) ou canadian singer Lin Lores (cantora canadense Lin Lores) também são furos na água. Isso nos leva a crer que ela não pode ser censurada pelo simples fato de que ela não existe.

Mas se o clipe não é da Lin Lores, o que teria acontecido? Simples: fizeram uma junção entre um clipe de um filme de conteúdo adulto e um videoclipe musical. O clipe é, na realidade, da música Calm Afer The Storm, da banda holandesa The Common Linnets. Você pode assistir ao videoclipe da música (esse liberado para todas as idades) abaixo:

O vídeo foi gravado pela atriz norte-americana Penny Brooks. Ela escreveu e cantou a música para um site de conteúdo adulto. Detalhe bem importante: a música de Brooks (também conhecida como Alice White) que aparece no clipe original é muito diferente da canção da banda holandesa. Infelizmente, não conseguimos achar uma versão da música sem pornografia. Logo, não vai dar para colocar aqui.

Resumindo: a história que aponta que a cantora canadense Lin Lores teve o clipe censurado por causa de cenas fortes em seu videoclipe é falsa. A música é de uma banda holandesa, o filme foi gravado (com outra música) por uma atriz norte-americana e o alguém no Brasil criou o boato.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de diversos leitores via WhatsApp. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61) 99331-6821. 

Edgard Matsuki

Jornalista e caçador de falcatruas na internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Em vez de copiar o nosso conteúdo, compartilhe no Facebook :)