Balela: Xuxa fez pacto com o diabo para alcançar sucesso

Boatos dizem que Xuxa teria pacto com o diabo
Boatos dizem que Xuxa teria pacto com o diabo

Boato – Apresentadora infantil teria contratado bruxo e criado mensagens subliminares em músicas para realizar rituais satânicos.

Maria das Graças Meneghel, ou simplesmente Xuxa, é a apresentadora infantil mais famosa da rede nacional. Não é à toa que ela carrega o posto de Rainha dos Baixinhos. Ainda assim, não é de hoje que ouvimos falar no pacto que Xuxa fez com o diabo para alcançar toda essa fama.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org
Siga o Boatos.org no Twitter:

Envie uma mensagem com a palavra #boato para (61) 99432-5485 e agende este número no seu telefone para receber as nossas atualizações gratuitamente no WhatsApp

Se inscreva no nosso canal no Youtube

No final da década de oitenta eram comuns informações de pactos entre artistas e o demônio. O caso de Xuxa era um dos mais comentadas. A história ganhou ainda mais repercussão com o depoimento do ex-bruxo Chico, a uma igreja evangélica.

No testemunho, Chico diz que foi ele quem fez os pactos de Xuxa. Ainda afirmou que a apresentadora não poderia pronunciar o nome de Jesus, devido à sua adoração ao diabo, por isso ela sempre diz “O cara lá de cima”.

Outro termo do pacto, diz que ela nunca poderia se casar ou ter envolvimento com homens, e esse seria o motivo dela ter feito inseminação artificial para engravidar de Sasha. O ex-bruxo ainda afirma que o nome da apresentadora é a junção de “exú” com “orixá”.

Também dizem que algumas músicas da apresentadora possuem mensagens subliminares satânicas. Um exemplo é a música Meu Cãozinho Xuxo, a versão revertida do áudio traz frases como “meu anjo é o diabo” e “não vão me parar, vim destruir”.

Vários sermões do ex-bruxo estão disponíveis no YouTube e alguns deles citam Xuxa Meneghel. Neste, Chico conta como foi apresentado à Xuxa, até então modelo, e o que ela lhe pediu:

Outro pastor, Josué Yrion, também acusa Xuxa de satanismo. Ele diz que ela vendeu sua alma à satanás por 100 milhões de dólares e que a boneca Xuxa teria matado uma menina no Brasil.

É claro que tudo não passa de balela. A própria apresentadora se manifestou sobre o assunto em entrevista a um programa mexicano. Ela diz que as declarações do pastor não passam de fanatismo. “Eu creio em Deus, se isto é pecado, eu sou uma pecadora”. Sobre o significado de seu nome esclareceu que em japonês “Xu” significa arco-íris e “xa” bonito.

Sobre as músicas tocadas ao contrário, Xuxa diz, e acho que todos concordamos, que isso é uma loucura, pois uma música não é composta para se tocar ao contrário. No próprio exemplo que citamos acima, se não fossem as legendas, qualquer uma das frases seria ininteligível.

Sobre Xuxa não poder pronunciar o nome de Jesus, um vídeo mostra a loira explicando a uma fã que quando ela diz o “o cara lá de cima” se refere ao filho de Deus, Jesus, e que se sente mais próxima chamando ele assim.

Xuxa não pode se envolver com homens, essa é totalmente inacreditável. Sasha é filha de Xuxa com o ator Luciano Szafir. Além disso, foram vários os romances da loira, entre os nomes estão Ayrton Senna e Pelé.

Resumindo, todas as acusações não passam da criatividade de imaginações muito férteis. Nada comprova o pacto de Xuxa com o diabo. É mais um boato sem fundamentos, mas que acabou fazendo a cabeça de muita gente.

Em tempo: o jornal A Folha Universal chegou a fazer uma capa levantando a hipótese de Xuxa ter um pacto com o diabo. O resultado foi que a apresentadora acabou ganhando um processo de R$ 150 mil contra o jornal. Ou seja, a Justiça também não acredita nesta história de pacto.

Um comentário em “Balela: Xuxa fez pacto com o diabo para alcançar sucesso

  • 16/11/2015 em 11:31
    Permalink

    Com certeza este site “boatos.org” é um site sem credibilidade nenhuma. Totalmente tendencioso

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Em vez de copiar o nosso conteúdo, compartilhe no Facebook :)