Antônio Fagundes foi vítima de assalto e está ferido #boato

Boato – Imagem mostra Antônio Fagundes, ator da novela Velho Chico, da Rede Globo ferido após assalto. Ele foi vítima do assalto no Rio.

Não é de hoje que muitos fãs acordam e de repente seu ídolo está hospitalizado, em estado grave ou morto. Mas não demora muito para, na maioria dos casos, a bad passar e a verdade vir à tona.

Antônio Fagundes
Antônio Fagundes foi vítima de assalto, diz boato

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org
Siga o Boatos.org no Twitter:
Envie uma mensagem com a palavra #boato para (61) 99432-5485 e agende este número no seu telefone para receber as nossas atualizações gratuitamente no WhatsApp

Foi o que aconteceu com Antônio Fagundes, ator da novela Velho Chico, da Rede Globo. De acordo com uma notícia, que tem sido replicada na web, o ator foi vítima de um assalto e está ferido. Veja o que diz a mensagem:

Informações ainda não confirmadas sobre o estado de saúde do ator Antônio Fagundes estão sendo espalhadas rapidamente pela internet dando conta de que ele teria sido vítima de um assalto.

A editoria deste canal tentou contatar várias vezes a assessoria do ator global, mas até o momento as informações ainda não foram confirmadas.

Antônio Fagundes foi vítima de assalto?

O mundo não tem sido fácil, o noticiário é farto: todos os dias ocorrem assaltos a bancos, agências lotéricas, lojas, residências e pessoas. Infelizmente, essa é uma realidade triste do país. No entanto, não é este o caso. Entenda por que.

Primeiro, o site “Brasil Verde e Amarelo” que deu origem a história é bem famoso por aqui. Sabe aquela história de que a deputada Fátima Bezerra, do PT, queria instalar Wi-Fi em presídios? Pois é, essa história assim como o incidente com o ator é falsa.

A imagem que acompanha a história (com o suposto ator desacordado e ferido) trata-se do ex-ministro federal da Índia, Vidya Charan Shukla, que foi ferido durante uma emboscada de rebeldes que deixou 27 mortos e 32 feridos.

Para não restar dúvida, Antônio Fagundes esteve nesta terça-feira (12) na cidade de Ribeirópolis, em Sergipe. O ator estava em viagem com destino a Piranhas, local onde é utilizado para as gravações da novela Velho Chico.

Sendo assim, podemos afirmar que a história de que Antônio Fagundes foi vítima de assalto e está ferido é #boato. Tudo não passa de mais uma balela dessa lista imensa de boatos sobre famosos.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão do leitor DrsLemos. Se você quiser sugerir um tema para o Boatos.org entre em contato com a gente pelo site ou Facebook.

2 comentários em “Antônio Fagundes foi vítima de assalto e está ferido #boato

  • 17/12/2016 em 02:52
    Permalink

    isto pode ser boatos ou não, não pode brincar com vidas humanas é uma coisa seria fazer uma brincadeira dessa é falta de respeito com as pessoas e não tem respeito a si proprio e não gosta de si mesmo isto é falta de vergonha na cara desta pessoa .

    Resposta
  • 15/07/2016 em 13:16
    Permalink

    Bando de desocupados…. Criadores de factoides. O site deveria se chamar MelanciaDoTamanhoDoBrasil !!! Lixo

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Em vez de copiar o nosso conteúdo, compartilhe no Facebook :)