Paul Walker está vivo: boato diz que ator não morreu em acidente

By | 03/12/2013
Boato diz que Paul Walker está vivo

Boato diz que Paul Walker está vivo

Boato – O astro dos filmes da franquia Velozes e Furiosos não teria morrido em acidente. Tudo não passava de um boato de internet.

A onde de boatos de internet é tão grande que quando uma notícia como a morte do ator Paul Walker acontece, ela passa a ser encarada como hoax. Só que, em alguns casos, o que seria o “desmentido” acaba realmente virando o boato.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

Textos em inglês e, principalmente, em espanhol falando que a ator não havia morrido invadiram a internet após a notícia do acidente do ator no dia 30 de novembro de 2013. Leia duas versões dos textos:

Curta também a nossa página no Facebook e não caia em boatos

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA: Paul Walker está vivo. Esta semana correu um monte de rumores sobre uma possível morte do ator conhecido por seus papéis em Velozes e Furiosos ou Varsity Blues, Paul Walker. Está vivo e de boa saúde, mas, infelizmente, ele se juntou às fileiras de celebridades declarados mortos em enganos que estão circulando nos sites de mídia social. Os rumores sobre a suposta morte do ator inundou as redes sociais A notícia tornou-se viral, mas, felizmente, não é verdade. No entanto, ao contrário de outras decepções anteriores, anunciando a morte de celebridades, desta vez, os brincalhões levaram para outro nível a fraude. Eles criaram uma página no Facebook já reuniu mais de 1 milhão de “Curtir”.

A mídia diz que o ator bonito e talentoso Paul Walker está vivo e não morreu em um acidente de carro, como indicado por vários meios de comunicação. Rumores invadiram a Internet e as redes sociais como mensagens conforme publicado: “Na sexta-feira (29 de novembro), aproximadamente às 11:00 o nosso amado ator morreu. Paul Walker nasceu em 12 de setembro de 1973, em Glendale. Vamos sentir falta dele, mas nunca vou esquecê-lo”. O protagonista da série “Velozes e Furiosos” está de boa saúde, é só um boato. A informação não é oficial.

Além desses textos falando que Walker não havia morrido, também há um vídeo que aponta que a o ator havia sofrido o acidente, mas na realidade estava em estado grave no hospital e não morto. Veja o vídeo logo abaixo:

Apesar de todos esses argumentos, infelizmente Paul Walker está morto. Ao contrário de um rumor de 2008, o acidente realmente aconteceu e Paul faleceu. Toda a mídia de todos os países noticiaram a notícia da morte. É possível ver matérias em inglês (como nesta matéria da CNN), em espanhol (como nesta matéria do Huffington Post) e em português (como nesta matéria do Globo.com).

Em relação à foto do homem ferido, não se trata de Paul e sim do americano Alan Dennis, que sofreu um acidente com uma serra elétrica na República Democrática do Congo e não morreu. Vocês podem ver mais detalhes nesta página. Ou seja, Paul Walker não está vivo.

32 thoughts on “Paul Walker está vivo: boato diz que ator não morreu em acidente

    1. Lucho

      Isso se chama “coronária entupida” misturada com bichisse, favelado analfabeto

      Reply
  1. edwar wassy

    nao chorem por ele chorem por voces mexms pk n sabem quando,onde,e como sera a sua morte entao que preparem a vossa morte

    Reply
  2. edwar wassy

    nao chorem por ele chorem por voces mexms pk n sabem quando,onde,e como sera a sua

    Reply
  3. james junior

    É verdade pessoal esta vivo tive com ele em las palmas estamos no mesmo bar com umas gajas boas como o milho….

    Reply
  4. Cleverson

    Nossa que mundo é esse que vivemos essas pessoas é tao ridiculas que chega ao ponto de dizer Paul Walker esta vivo o que é isso velho pelo menos poderia ter um pouco de respeito rapaz eu sou fã e como fã eu digo isso é um abisurdo gente nao tem fundamento eu so vou acredita nisso quando o Paul da um intrevista ao vivo em algum programa dos EUA por enquanto eu vou fica como todos os fãs de LUTO.

    Reply
  5. neny

    Paul is alive in our hearts! Rest in peace Brian O’Conner!

    Reply
  6. neny

    Paul is alive in our hearts! Rest in peavce Brian O’Conner!

    Reply
  7. Amanda

    Poxa ninguém tem respeito, que mundo é esse heim? Vamos respeitar galera, infelizmente ele morreu. Pra quem é fã ainda sofre com isso, como eu, foi uma perda lamentável. Esse povinho que fazem esses boatos só querem 5 minutos de fama. Vamos ter amor e respeito pelo próximo. Ninguém iria gostar se alguém fizesse esses tipos de brincadeiras com alguém da SUA família que já morreu. Eu não era fã dele e nem da franquia “Velozes e Furiosos”, mas eu comecei a assistir no dia 18/09/2014 e me apaixonei perdidamente. E não era só por que eu não era fã, que eu não respeitei esse momento de #luto da família, amigos e fãs dele quando soube do trágico acidente dele no ano passado. Quando me lembro dele, o que vem na minha cabeça é uma frase que ele disse uma vez, “Se um dia a velocidade me matar, saiba que eu morri sorrindo” e quero imaginar desse mesmo jeitinho, com aqueles olhos azuis lindo, com aquele sorriso encantado que transbordava alegria. Ele era uma pessoa doce, se importava com os outros, criou uma organização para arrecadar dinheiro para ajudar as vítimas do tufão, pessoas assim no mundo da fama é RARO… E com certeza ele merece mais respeito, não sabem respeitar então fiquem em silencio!!! Paul Walker eternamente em meu coração! <3

    Reply
    1. Pedro yuri

      Concordo com a Amanda eu era fã dele foi um grande ator ainda sinto sua falta na apresentação de velozes e furiosos

      Reply
    2. jeferson pires dos santos

      velozes e furiosos è a minha serie de filmes preferidos ,pol è insubistituivel ninguem vai atuar tao bem quanto pol, ele era simplesmente o melhor , deixou muita saudade vai esta para sempre no coração de todos, velozes e furiosos já não vaio ser o mesmo sem ele, è o eterno BRAYAN O CONAR, NINGUEM VAI ESQUECER JAMAIS DE PWOL WOLKER. SAUDADES

      Reply
    1. Ñ T ENTEREÇA SABER

      Seu ridiculo vai falar mau sei la d quem, se vc n gosta tem quem gosta ta n temos culpa q vc n tem gosto pra filmes.O cuidado q ele vai voutar e pucha seu pé fk o aviso desgraça :p sacou baby???

      Reply
      1. Julio

        mano calma mais e verdade ele morreu ja era fi kkkk

        Reply
  8. Victtor Flausino

    aff veyy masi tipo nao tinha o pq de forjar a morte dele velho .háaa vam a merda esses cara só sabem mentir esses fela da …

    Reply
  9. Gusttavo

    Uma Coisa Mt Estranha Se O Carro Pegou Fogo Como Nem O Suporte Da Placa Queimou??

    Reply
  10. chek mat

    seo burro ola a placa eo acho q ele ta vivo

    Reply
  11. guilherme

    Na moral,vsf,oq vcs ganham mentindo porra ele era uma pessoa q merece respeito como qualquer outra,acho q ele morreu mais ficar fazendo isso so piora q porra(indignado)

    Reply
  12. Giulia G. T. Y.

    Ah! Vai se fuder! Eu eu tava começando a criar esperanças!

    Reply
  13. Marcio Alexandre

    Uma porcaria de internet onde uns98% de noticias sao mentiras ou tiverao algo alterado . Meu portugues e uma m mas para quem sabe ler ta facim

    Reply
  14. Cami

    Só idiotas acreditam que naquela foto é ele. Cadê aqueles lindos olhos azuis? Ele infelizmente foi totalmente carbonizado, não sobrou nada. É lamentável que ainda existam notícias fake como essas sobre um assunto tão triste.

    Reply
  15. kkk

    nossa como assim ele nao morreu com acidente desse nimquem ia sobreviver ele foi 300/Por horas 30 minutos antes de morrer dp disso morreu kk

    Reply
    1. bi

      essa imagem deixa que pensar –‘
      como é possivel ?

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *