Balela: Brad Pitt escreve emocionante carta de amor para Angelina Jolie

By | 29/05/2014
Brad Pitt escreveu carta emocionante para Angelina Jolie, diz boato

Brad Pitt escreveu carta emocionante para Angelina Jolie, diz boato

Boato – Depois de Angelina Jolie descobrir que estava com câncer, o ator Brad Pitt escreveu uma emocionante carta de amor para ela.

Não é a primeira vez que casal badalado de Hollywood é alvo de polêmica ou viral. Afinal, os sites de fofocas estão sempre em cima do casal. Mas, desta vez, a notícia traz um assunto romântico. Uma carta foi divulgada no Facebook e em diversos sites e blogs, com a suposição do que seria uma carta de Brad Pitt para sua esposa Angelina Jolie.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

Na carta, Brad Pitt fala que sua esposa tinha ficado doente e estava sempre nervosa devido aos problemas. Ele ainda diz que a mulher havia emagrecido e chorava constantemente, pois não estava feliz. O astro fala que o casamento deles estava a ponto de acabar e que Angelina tinha parado de cuidar de sua beleza.

Então ele começou a presenteá-la com flores e passou a elogiá-la com frequência, surpreendendo-a, sempre a agradando, vivendo em função disso, de alegrá-la. E por fim, ele fala que, depois de tudo isso, ela tornou-se ainda melhor do que era antes, que o amor reviveu entre os dois. Confira o conteúdo, na íntegra:

“Minha esposa ficou doente. Ela estava constantemente nervosa por causa dos problemas no trabalho, na vida pessoal, por suas falhas e problemas com os filhos. Ela perdeu 13 quilos e pesava cerca de 40 quilos aos 35 anos. Ela ficou muito magra e ficava constantemente chorando. Ela não era uma mulher feliz. Ela sofria de contínuas dores de cabeça, dor no coração e tensão muscular nas costas. Ela não dormia bem, conseguia pegar no sono apenas na parte da manhã e ficava cansada rapidamente durante o dia. Nosso relacionamento estava a ponto de acabar. A beleza dela estava deixando-a. Ela tinha bolsas sob os olhos, cabelos desgrenhados. Ela parou de cuidar de si mesma. Se recusou a fazer filmes e rejeitou cada papel. Perdi a esperança e pensei que iríamos nos divorciar em breve…Foi então que eu decidi agir. Afinal, eu tenho a mulher mais bonita do planeta. Ela é a mulher ideal para mais da metade dos homens e mulheres da Terra, e eu sou o único que tem permissão para dormir ao seu lado e abraçá-la. Comecei a mimá-la com flores, beijos e muitos elogios. Surpreendia-a e tentava agradá-la em todos os momentos. Dei-lhe muitos presentes e comecei a viver apenas para ela. Só falava em público a seu respeito e relacionava todos os assuntos a ela, de alguma forma. Elogiei-a a sós e em frente a todos os nossos amigos. Vocês podem não acreditar, mas ela começou a renascer, a florescer…Tornou-se ainda melhor do que era antes. Ganhou peso, parou de ficar nervosa e me ama ainda mais do que antes. Eu nem sabia que ela podia amar tão intensamente. E então eu percebi uma coisa: A mulher é o reflexo de seu homem – Brad Pitt”.

Realmente, as palavras são bonitas, mas será que Brad Pitt é mesmo o autor desta carta romântica? Vamos descobrir. A carta começou a ser compartilhada nas redes sociais e na web no final de 2013. Apesar de ter se espalhado rapidamente pelo Brasil, a origem da divulgação da carta é de outro país.

Ela apareceu pela primeira vez em um blog nigeriano de conselhos de relacionamentos e notícias de celebridade, chamado Couple & Co. A carta aparecia com o título “The Secret of Love” (O segredo do Amor, em português).

Mas de acordo com o site Snopes.com, esta carta já circula na internet há anos e até 2012, não havia sido atribuída a Brad Pitt e sua “esposa” (vale lembrar que os dois astros não são casados oficialmente). Foi apenas em 2013 que Jolie anunciou sua decisão de fazer uma dupla mastectomia preventiva. E se a carta citava que a “esposa” em questão estaria doente, não teria como se referir a Angelina Jolie.

Outro fato que alimentou a suposição da autoria da carta foi que, na edição de junho de 2013, a revista egípcia Identity Magazine postou ao lado de uma foto de Pitt e Jolie. Esta revista tem uma página popular no Facebook e o post recebeu cerca de 153.000 compartilhamentos e 240.000 curtidas. Foi aí que outros países, como o Brasil, traduziram a carta e começaram a divulgar em suas próprias páginas.

E no mesmo mês, o site Snopes.com, que já havia desmentido a autoria da carta postou a seguinte mensagem: “Um representante do ator confirmou para nós que ele não tem nada a ver com esta carta”. Não se sabe se realmente um representante do ator confirmou a questão, mas é óbvio que a carta não passou de uma suposição e um viral falso na internet.

O Snopes.com é conhecido por ser um site que desmente lendas urbanas, boatos da internet, e-mails e outras histórias de origem desconhecida ou duvidosa, assim como o Boatos.org. Portanto, a carta existe, o autor é desconhecido, mas ela definitivamente não foi escrita por Brad Pitt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *