Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Brasil > Balela: bolinhas 3rp são usadas para envenenar cães

Balela: bolinhas 3rp são usadas para envenenar cães

Bolinhas 3rp teriam finalidade de matar cães
Bolinhas 3rp teriam finalidade de matar cães

Boato – Bandidos estão usando bolinhas 3rp de cor amarela e vermelha que se parecem com fruta para envenenar cães.

Este é considerado um dos boatos mais famosos da história da internet. E, assim como muitos outros, dá aquela dica “valiosa” de segurança. A bola (literalmente) da vez são umas bolinhas com a numeração 3rp.

De acordo com o texto, que pode ser lido mais abaixo, essas bolinhas de cores amarela e vermelha têm aparecido no quintal de várias pessoas e na realidade seriam venenos utilizados para matar cães.

De acordo com o relato, a intenção dos bandidos seria matar os cães das pessoas para as casas ficarem mais desprotegidas. A dica é levar a bolinha até a delegacia mais próxima. Leia o texto:

#ATENÇÃO, AMIGOS#

Vídeo: é falso que prédio da Chrysler colocou mensagem de Lula na cadeia

Pela vida dos nossos melhores amigos compartilhem por favor…

Faz alguns dias que essas bolinhas tem aparecido no quintal de varias pessoas, são de cor AMARELO com VERMELHO e parecem frutinhas, tem uma numeração: 3rp, joguei no Google e pelo que vi trata-se de VENENO,Foi então levado ao conhecimento da polícia Que recomendou a quem encontrasse isso em qualquer lugar , FAZER UM B.O

Concluímos que os bandidos jogam pelo muro para tentar eliminar nossos cachorros e assim terem facilidade para entrar na casa..

Então fica ai o alerta, se alguém encontrar uma dessas em casa, levar imediatamente na delegacia mais próxima.!!!

O texto fala que foi feita uma busca no Google e viu que se tratou de veneno. Na realidade, uma busca pela imagem no Google e você acha a mensagem “Paintball 3rp”. Ou seja, o “veneno” mostrado na imagem nada mais é do que bolinhas de paintball.

Mas e as bolinhas são venenosas? Parece que não muito. Este vídeo do Youtube (muito idiota por sinal) mostra que ninguém morre ao comer o artefato. O máximo que pode acontecer é sentir ânsia de vômito na 14ª bolinha. Sendo assim, a história é falso. É mais um boato do Facebook.