Mulher traída dá dois tiros na amante do marido, aponta vídeo falso

By | 29/01/2015

Boato – Mulher descobre traição do marido e arma uma cilada para amante do mesmo. Vídeo mostra execução da mulher com tiros na genitália.

O ano de 2015 tem reservado histórias bizarras na internet. Depois da história do pastor que beijava traseiros para que suas fieis conseguissem marido, outra história de arrepiar os cabelos tem circulado na web.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

Um vídeo, que começou circulando por WhatsApp e chegou timidamente ao Facebook, mostra uma mulher sendo assassinada por um homem com dois tiros na região genital dela. Como a filmagem tem cenas fortíssimas e de apelo sexual (a vítima está nua e as partes íntimas são mostradas), não vamos mostrar aqui no Boatos.org. Mas leia o texto que acompanha a história:

Curta também a nossa página no Facebook e não caia em boatos

“Mulher descobre traição do marido e arma uma cilada para a amante do mesmo , com a ajuda de um cúmplice, executando-a com dois disparos à queima roupa na região genital da amante … O caso aconteceu em U.S.A  Vídeo publicado por uma fonte desconhecida ..”

O vídeo é realmente horrível. Um dos mais bizarros que já vi na web. Mas o que tudo aponta, a história é totalmente falsa. O primeiro ponto está no próprio texto que circula por aí é bem vago, típico de um boato que circula por aí. Faltam informações como, por exemplo, o local do EUA em que rolou o caso e o nome das pessoas. Além disso, os erros de ortografia entregam a balela.

Se o texto já entrega a mentira, o vídeo faz a história cair por terra. Quem viu a filmagem de 32 segundos nota que há cinco cortes de câmera. Será que os assassinos eram formados em cinema também para conseguir editar tão bem?

Por fim, a própria fumaça que sai da pistola quando o homem atira denuncia que tudo é falso. Podemos afirmar com 100% de certeza que se trata de uma cena de filme pornográfico.

Resumindo: a história da mulher que se vingou do marido não existe. Seria interessante que se você se deparar com o vídeo não repassar para frente. Você só vai estar divulgando cenas bizarras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *