Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Tecnologia > Não cliquem no vídeo Dance of the pope; é um vírus mortal #boato

Não cliquem no vídeo Dance of the pope; é um vírus mortal #boato

Boato – Não abram em hipótese alguma o vídeo Dance of the pope. Ele é um vírus que formata seu celular ou computador.

Nosso último post do Boatos.org falava do falso alerta de aceitar pedidos de amizade de Crhisopher Davies ou Jessica Davies. Ao final, o texto tinha uma segunda orientação “de segurança”. Ele apontava para as pessoas não abrirem um vídeo chamado Dance of the pope. Ele seria um vírus mortal que formataria o seu celular e computador. Leia:

Não aceitem pedidos de fb de um Crhisopher Davies ou Jessica Davies, são hackers. Digam a todos da sua lista de contactos, pq se alguém de sua lista os acidionar, eles passa a estar na sua lista também. Eles conseguem descobrir a sua morada, identidade, portanto mandem isto a todos, mesmo que não se importem. E também digam para não clicar num vídeo chamado (Dance of the pope). É um vírus que formata seu celular ou computador.

Não cliquem no vídeo Dance of the pope; é um vírus mortal?

Como prometemos no texto do “casal Davies”, vamos falar sobre a Dance of the pope. Porém, vamos ser breves: o alerta é falso. Se você acompanha o Boatos.org, sabe que estes “alertas de vídeos que são vírus mortais” não são novos. Entre os tantos que desmentimos, está o “Dança do papa”. Os motivos na versão em português e na versão em inglês são os mesmos. Como o tempo é caro, vamos pedir para você desvendar o caso clicando no link abaixo. Leia, entenda, divirta-se e compartilhe.

Vídeo a dança do papa é um vírus mortal

Vídeo “A Dança do Papa” é vírus que formata celular #boato

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

7 boatos sobre “vídeos que são vírus mortais”

7 alertas falsos de vídeos “com vírus poderoso que formata celular”

7 boatos que circulam na internet sobre o papa Francisco

7 boatos sobre o Papa Francisco que você precisa saber que é mentira

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de diversos leitores via WhatsApp. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61) 99331-6821.