Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Tecnologia > Victoria’s Secret está dando perfume Bombshell em site no WhatsApp #boato

Victoria’s Secret está dando perfume Bombshell em site no WhatsApp #boato

Boato – Em comemoração ao seu 15º aniversário, a Victoria’s Secret está dando amostras do perfume Bombshell para quem entrar em um site e compartilhar o link com amigos no WhatsApp.

Como já falamos algumas vezes, O Boticário é uma das empresas campeãs quando falamos dos golpes para roubo de dados no WhatsApp. Porém, hoje vamos falar de outra empresa muito querida por mulheres que entrou para a lista: a Victoria’s Secret.

De acordo com uma mensagem que começou a viralizar no WhatsApp, a Victoria’s Secret está dando amostras grátis do perfume Bombshell em um site chamado realizandosonhos.online (é possível que a história circule também em outras páginas do gênero). Leia a mensagem que circula online:

Hey, em comemoração  ao 15º aniversário a empresa *Victoria’s Secret* estará distribuindo amostra *grátis* do perfume *BOMBSHELL*. Use ou presenteie quem você ama neste final de ano. *Basta acessar o site:*

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

Ao entrar na página, você se depara com a seguinte mensagem: “Victoria’s Secret: 15º Aniversario. Em comemoração a empresa Victoria’s Secret estará distribuindo 5.543 amostra grátis de 100 ml do perfume BOMBSHELL. Para ganhar responda o questionário abaixo”.

Depois de responder às três perguntas, você se depara com essa outra mensagem: “Parabéns! Seu perfume BOMBSHELL foi reservado. Siga as instruções abaixo para ganhar frete grátis. 1: Clique no botão compartilhar abaixo e selecione todos seus amigos no WhatsApp e envie está novidade para eles 2: Após compartilhar seu ticket será gerado automaticamente dentro de 2 a 5 minutos”.

Victoria’s Secret está dando perfume Bombshell em site no WhatsApp?

Muita gente ficou tentada a seguir todos os passos para ganhar o “mimo”. Se você teve essa vontade, calma aí porque a promoção da Victoria’s Secret e do Bombshell é falsa. Vamos aos fatos.

Sério mesmo: você não sente vontade de rir quando se depara com uma mensagem como essa? É lógico que se trata de um golpe. 1) O modus operandi é igual ao de tantos outros golpes desmentidos por aqui. 2) O site está cheio de erros de português, tem um design amador e o domínio não tem nada a ver com a Victoria’s Secret.

Ao buscar sobre essa promoção em canais oficiais da Victoria’s Secret, nada encontramos. Só para terminar, vale apontar mais duas coisas: 1) A empresa tem uma atuação discreta no país, o que torna uma promoção como essa um pouco mais complicada. 2) A Victoria’s Secret foi fundada em 1977. Ou seja, tem muito mais do que os 15 anos anunciados na mensagem.

Resumindo: a história que aponta que a Victoria’s Secret está dando o perfume Bombshell para quem compartilhar um link com amigos no WhatsApp é falsa. É mais um golpe do gênero que circula na internet.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61)99177-9164.