Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Tecnologia > Tiffany & Co. está dando presentes grátis em site no WhatsApp #boato

Tiffany & Co. está dando presentes grátis em site no WhatsApp #boato

Tiffany & Co. está dando presentes grátis em site no WhatsApp, diz boato (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Boato – Por causa do aniversário de 184 anos, a Tiffany & Co. está dando presentes grátis para as pessoas que entrarem em um site e compartilharem um link com amigos no WhatsApp.

Há algumas horas, o Boatos.org desmentiu uma notícia falsa que apontar que a Hermès estaria dando presentes grátis para quem compartilhasse um link no WhatsApp. Eis que não demorou muito para aparecer outro fake usando o nome de uma marca de luxo: a Tiffany & Co.

De acordo com um texto que circula online, a empresa estaria, por causa do aniversário de 184 anos, dando presentes grátis para quem entrasse em um site, respondesse a algumas perguntas e compartilhasse um link com amigos no aplicativo. “Tiffany & Co., próxima celebração do 184º aniversário. Presentes grátis para todos! Você tem a chance de receber presentes Tiffany”, diz a mensagem que circula online. Leia o texto no site:

Confira o desmentido em vídeo:

Presente grátis com a Tiffany & Co. Boa sorte Parabéns! Celebração do aniversário da Tiffany & Co.184! Por meio do questionário, você terá a chance de ganhar um presente da Tiffany. Questão 1 de 4: Você conhece a Tiffany & Co.? Sim não Questão 2 de 4: Quantos anos você tem? 18-29 30-39 40-49 50+ Questão 3 de 4: O que você acha da Tiffany & Co.? Muito bem Inacreditável OK Não tão bom Questão 4 de 4: Você vai nos recomendar para seus amigos? Sim não

Vídeo: é falso que prédio da Chrysler colocou mensagem de Lula na cadeia

Parabéns, suas respostas foram salvas com sucesso! Você tem a chance de ganhar presentes. Você deve selecionar a caixa correta com o seu prêmio dentro. Você tem 3 tentativas. Boa sorte! OK Você fez isso! Você ganhou os brincos Tiffany HardWear Double Long Link, Tiffany HardWear Link Pendant, Tiffany HardWear Link Bracelet, Tiffany HardWear Graduated Link Necklace! ***AS REGRAS*** 1. Você deve contar a 5 grupos ou 20 amigos sobre nossas promoções. 2. Digite seu endereço e conclua o registro. 3. Os presentes serão entregues dentro de 5 a 7 dias OK

Tiffany & Co. está dando presentes grátis em site no WhatsApp?

Não demorou muito para o anúncio se espalhar com força no WhatsApp. Porém (e assim como em tantos outros casos), a suposta promoção da Tiffany & Co. é falsa. Na realidade, trata-se de um golpe mais do que manjado aqui.

Mesmo que você siga todos os passos descritos no texto do site (entre na página, responda as perguntas e compartilhe o link com amigos), nada acontece no final. Você acaba sendo redirecionado a um site pesadíssimo que fará o seu celular travar ou para um site redirecionado por publicidade ou, ainda, a um outro site de promoções falsas. Veja o que já falamos sobre esse tipo de golpe nos vídeos abaixo:

Não é preciso nem dizer que, ao buscar por mais detalhes em relação à tal distribuição de prêmios, nada encontramos. Nem o site nem os perfis oficiais em redes sociais da Tiffany & Co. fizeram qualquer anúncio do tipo.

Resumindo: a história que aponta que a Tiffany & Co. está dando presentes para quem entrar em um site e compartilhar um link com amigos no WhatsApp é falsa. Não entre no site, não responda as perguntas e não compartilhe link nenhum (só o do nosso desmentido, se quiser).

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61)99177-9164.

Ps2: Confira a nossa nova seção “Oportunidades” clicando aqui. Na página, você pode acesso a promoções, descontos e sites que dão brindes.

 – Siga-nos no Facebook http://bit.ly/2OU3Zwz
 – Siga-nos no Twitter http://bit.ly/2OT6bEK
 – Siga-nos no Youtube http://bit.ly/2AHn9ke
 – Siga-nos no Instagram http://bit.ly/2syHnYU
 – Grupo no WhatsApp https://bit.ly/3aIzl5T
 – Lista no Telegram https://bit.ly/2VSlZwK
 – Siga-nos no TikTok https://bit.ly/3w3sv3d
 – Siga-nos no Kwai https://bit.ly/3wa3LY1
Marcações: