Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Tecnologia > Nestlé está doando ovos de Páscoa para quem compartilhar link de site no WhatsApp #boato

Nestlé está doando ovos de Páscoa para quem compartilhar link de site no WhatsApp #boato

Nestlé está doando ovos de Páscoa para quem compartilhar link de site no WhatsApp, diz boato (Foto: Reprodução/Facebook)

Boato – A Nestlé não conseguiu vender seu estoque para os supermercados. Por isso, criou a Páscoa Solidária e está doando ovos de chocolate para quem entrar em um site e compartilhar um link com amigos no WhatsApp.

Agora há pouco, o Boatos.org desmentiu uma história que apontava que a Cacau Show estava dando ovos de Páscoa para quem entrasse em um site e compartilhasse um link com amigos. A mesma promoção falsa apareceu no WhatsApp, só que usando o nome da Nestlé.

De acordo com mensagens que viralizaram no aplicativo, a Nestlé criou uma campanha chamada Páscoa Solidária e está doando todo o estoque de ovos que não conseguiu vender para quem entrar em um site e compartilhar um link com amigos no WhatsApp. Leia a mensagem que circula online:

Confira o desmentido em vídeo:

Mensagem no WhatsApp: Páscoa solidária Nestlé as maiores redes de supermercados do Brasil cancelaram seus pedidos de ovos de Páscoa devido a está grande pandemia, para não perder os ovos que já estavam prontos Nestlé está doando todo seu estoque está semana. Peça o seu aqui!

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

Mensagem no site: Páscoa Solidária Nestlé! As maiores redes de supermercados do Brasil cancelaram seus pedidos de ovos de Páscoa devido a está grande pandemia, para não perder os ovos que já estavam prontos Nestlé está doando todo seu estoque está semana.

Pergunta 1 de 3 Você é a favor que mais empresas façam isso? SIM NÃO Pergunta 2 de 3 Você acredita que com esse tipo de atitudes podemos fazer o brasil melhor? SIM NÃO Pergunta 3 de 3 Você deseja retirar nas lojas ou receber em casa? RECEBER RETIRAR

Parabéns você ganhou! Para retirar seu Ovo de Páscoa Nestlé, siga os passos: 1. Compartilhe está pesquisa com 5 amigos ou 5 grupos no seu WhatsApp (Clicando no botão COMPARTILHAR abaixo) 2. Depois de compartilhar, você irá ser direcionado para o site dos correios para cadastro de endereço. 3. Você receberá a confirmação dentro de 2 a 5 minutos que foi enviado. WHATSAPP

Nestlé está doando ovos de Páscoa para quem compartilhar um link de site no WhatsApp?

A mensagem se espalhou com muita força na internet e deixou muita gente preocupada. Mas será mesmo que a Nestlé está fazendo a tal doação de ovos de Páscoa para quem compartilhar um link com amigos no WhatsApp? A resposta é não. Calma aí que a gente explica tudo para vocês.

Assim como no caso recém-citado da Cacau Show, trata-se de mais uma promoção falsa que visa o roubo de dados de internautas e o ganho com publicidade nos sites “clones”. Funciona da seguinte forma: alguém cria um “site clone”, inventa uma promoção falsa com o link do site. A pessoa é instada a entrar na página e a compartilhar um link com amigos. No final, nada acontece. Temos um vídeo que alerta para esse tipo de golpe.

Só por desencargo, resolvemos buscar por mais detalhes a respeito do assunto nas páginas da empresa. Como era de se imaginar, nada encontramos sobre doação de ovos de chocolate para quem compartilhar um link com amigos no WhatsApp.

Resumindo: a história que aponta que a Nestlé vai doar ovos de Páscoa para quem compartilhar um link com amigos no WhatsApp é falsa. Não passa de mais uma promoção falsa que circula na internet e engana os mais inocentes.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61) 99177-9164. 

Confira a lista de todas as fake news sobre o novo coronavírus

Clique nos links “bit.ly” para acessar nossos perfis:

 – Siga-nos no Facebook http://bit.ly/2OU3Zwz
 – Siga-nos no Twitter http://bit.ly/2OT6bEK
 – Siga-nos no Youtube http://bit.ly/2AHn9ke
 – Siga-nos no Instagram http://bit.ly/2syHnYU
 – Grupo no WhatsApp http://bit.ly/2C0i08f