Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Tecnologia > Link “vídeo de Neymar com uma loira misteriosa” esconde vírus no Facebook

Link “vídeo de Neymar com uma loira misteriosa” esconde vírus no Facebook

Informação de que Neymar estaria traindo a namorada é isca para vírus no Facebook
Informação de que Neymar estaria traindo a namorada é isca para vírus no Facebook

Boato – Vídeo mostra o grande ídolo brasileiro Neymar pego no flagra traindo Bruna Marquezine. Namorada fez questão de botar o vídeo na internet.

Essa é mais uma para a seção “vírus no Facebook” (que provavelmente vai ficar cheia rapidamente no Boatos.org). Depois da promoção do Audi A3, da Brincadeira sem graça que termina em morte no prédio em Recife e da Mãe que ganha 16 mil por mês, é a vez de um suposto vídeo com Neymar aparecer no Facebook.

A mensagem que (como os outros vírus da rede social) aponta para um link do Google Drive, fala de um suposto vídeo de Neymar beijando uma “loira misteriosa”. Junto com a imagem que está neste texto, aparece a seguinte mensagem:

Vídeo de NEYMAR com uma loira misteriosa vaza na internet!!! veja o vídeo completo na íntegra. Grande ídolo brasileiro NEYMAR e pego no flagra traindo Bruna Marquezine ela fez questão de bota o vídeo na internet.

Vídeo: é falso que assalto foi realizado com camiseta no retrovisor de carro

Quando o usuário do Facebook clica no vídeo acaba baixando o arquivo que está no Google Drive. Em seguida, ele manda o vídeo falso para os amigos. Se alguém clicar, o processo se repete. Por isso, se você ver esta mensagem, não seja curioso e não clique. E avise algum amigo seu da rede social que está espalhando o link.

Aliás, falando no caso. A imagem é de uma postagem no Instagram do craque do Barcelona no mês de julho. A tal loira é a própria Bruna Marquezine, que estava de peruca na ocasião e participou da “pegadinha”. Essa matéria do Yahoo! mostra a história da foto de Neymar no Instagram.

Ou seja, além de transmitir vírus no Facebook, as informações da loira misteriosa e da vingança da namorada de Neymar são falsas.