Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Tecnologia > Habibs dá esfihas grátis para quem compartilhar link no WhatsApp #boato

Habibs dá esfihas grátis para quem compartilhar link no WhatsApp #boato

Habibs dá esfihas grátis para quem compartilhar link no WhatsApp, diz boato (Foto: Reprodução/Internet)

Boato – O Habibs está dando 10 esfihas grátis para as pessoas que entrarem em um site, preencherem dados e compartilharem um link com amigos no WhatsApp.

Com a vida “voltando ao normal” (apesar de sempre ser bom lembrar que ainda estamos no meio de uma pandemia), até os golpes na internet estão “timidamente” deixando a temática “pandemia” de lado. É o caso da história de hoje, que fala sobre uma suposta distribuição de esfihas.

De acordo com uma mensagem que está circulando no WhatsApp, o Habibs estaria dando 10 esfihas grátis para as pessoas que entrarem em um site, preencherem dados e compartilharem um link com amigos no WhatsApp. Leia a mensagem que circula online e o texto que está no site em questão:

Mensagem que circula online: *Promoção Habibs* Cadastre-se em nosso site e ganhe *10 bibsfihas* totalmente grátis! *Não tem sorteio! Cadastrou, ganhou!* Acesse o site oficial da promoção [site] e participe!

Vídeo: é falso que Elon Musk colocou imagem do Lula ladrão no prédio

Texto no site: Habibs Esgiha grátis no habibs PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E GANHE 10 BIB’SFIHAS TOTALMENTE GRÁTIS! INFORME SEU NOME COMPLETO INFORME SEU ESTADO INFORME SUA CIDADE SABOR 01 (05 BIB’SFIHAS): CLIQUE PARA SELECIONAR SABOR 02 (05 BIB’SFIHAS): CLIQUE PARA SELECIONAR PRÓXIMO

VOCÊ GANHOU! PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ 21/10/2020 Confira os dados abaixo e em seguida clique em CONFIRMAR para gerar seu Cupom! GERE O CUPOM E RETIRE SUAS ESFIHAS EM UM RESTAURANTE HABIB’S CONVIDE SEUA AMIGOS PARA AVANÇAR Para gerar o cupom e garantir suas 10 Bib’sfihas grátis, convide amigos através do WhatsApp para participar da promoção! GERAR CUPOM

Habibs dá esfihas grátis para quem compartilhar link no WhatsApp?

A mensagem se espalhou muito por aí e deixou muita gente com água na boca. Porém, a informação que aponta que o Habibs está dando as tais esfihas grátis para quem entrar em um site compartilhar um link por aí é falsa.

Na realidade, a mensagem em questão é apenas mais um daqueles golpes que circulam na internet. Mesmo que você siga todos os passos, no final, nada acontece. O máximo que pode acontecer é você ter dados roubados. Temos um vídeo que fala sobre esse tipo de golpe e outro que aponta o que você pode fazer se entrou em um site desses. Assista:

Só por desencargo, resolvemos procurar por qualquer informação relacionada à tal distribuição de esfihas. Como era de se imaginar, nada encontramos a respeito. Até há algumas promoções (principalmente de descontos) relacionadas à empresa, mas nenhuma que peça compartilhamento no WhatsApp ou esteja fora dos perfis oficiais.

Resumindo: a história que aponta que o Habibs está dando esfihas grátis para as pessoas que entrarem em um site e compartilharem um link com amigos no WhatsApp é falsa. Trata-se de mais uma oferta falsa que circula no WhatsApp com o objetivo de roubar dados de internautas.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61)99177-9164.

 – Siga-nos no Facebook http://bit.ly/2OU3Zwz
 – Siga-nos no Twitter http://bit.ly/2OT6bEK
 – Siga-nos no Youtube http://bit.ly/2AHn9ke
 – Siga-nos no Instagram http://bit.ly/2syHnYU
 – Grupo no WhatsApp http://bit.ly/2QvB43t
 – Lista no Telegram https://bit.ly/2VSlZwK