Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Tecnologia > É impossível verificar plágio na internet #boato

É impossível verificar plágio na internet #boato

Boato – Com tanto copia e cola na internet, é impossível verificar plágio em textos e mensagens.

A internet é, sem dúvida, terreno vasto para conteúdos. O grande problema é que nunca aquela máxima do “nada se cria, tudo se copia” se fez tão válida. E, em alguns momentos, fica parecendo impossível lidar com plágios.

Pesquisas recentes comprovaram que a web atual contém 30% de páginas duplicadas, o que é um cenário trágico para quem prefere criar conteúdo original. Todos devem entender que posicionar o seu site nos motores de busca perpassa por evitar o plágio intencional e não intencional.

E aí fica a pergunta: é impossível verificar plágio na internet. Felizmente, a resposta é não. A boa notícia é que existem ferramentas avançadas que você pode usar para adicionar perfeição ao seu trabalho e esforços. Hoje, você verá algumas das próximas dicas para se proteger de plagiadores.

Detector de plágio é uma saída

Vídeo: É falso que vacina da gripe tenha "vírus do câncer"

Um detector de plágio é uma opção perfeita para obter proteção contra duplicação. Mas o que é uma ferramenta de verificação de plágio? Como o nome indica, verificadores de plágio são softwares online desenvolvidos especificamente para testar sua escrita.

Essas ferramentas usam um sistema preciso e rápido Além disso, elas também funcionam bem porque usam tecnologia de Inteligência Artificial (IA). Muitas ferramentas de verificação de direitos autorais online oferecem aos usuários que copiem e colem o texto do conteúdo de que precisam para testar o plágio.

As ferramentas também permitem que os usuários carreguem arquivos de texto ou outros formatos de arquivo formais para exame. Bem, agora é hora de avançar para as listas de ferramentas pagas e gratuitas para entender os procedimentos de trabalho de todos os ângulos!

As melhores ferramentas de verificação de plágio

Como todos sabemos, existem várias ferramentas de detecção de plágio pagas e gratuitas. A funcionalidade operacional do máximo de ferramentas está relacionada. Quase todas as ferramentas capturam seu conteúdo, quebram-no em pedaços e examinam cada parte no Google ou em outros motores de busca em busca de semelhanças e exibem as descobertas. Divulgam a fonte ou link onde localizam qualquer semelhança no texto.

Independentemente disso, se alguém estiver entregando uma ferramenta paga, ele estará fornecendo outras ferramentas gratuitas para verificação de plágio que não estão entregando. Aqui vamos revelar os nomes que serão adequados e podem satisfazer os desejos de todos!Confira a análise das 3 principais ferramentas de verificador de plágio examinadas – Ferramentas mais utilizáveis e confiáveis para o ano de 2021:

SmallSEOTools – Ferramenta de plágio online grátis

É uma das melhores para detectar plágio gratuitamente! Ela serve como ferramenta de verificação de plágio e também como ferramenta de proteção de direitos autorais. Com SmallSeoTools, você não pode apenas encontrar conteúdo não intencional em sua escrita (ou, por exemplo, em textos de alunos), mas também combater o roubo de conteúdo, revelando onde seu material é distribuído online. É comprovadamente o melhor local para uso educacional, por isso você pode fazer check-ups imediatamente.

Grammarly

É outro utilitário online que oferece bons recursos para fins de verificação. Grammarly é uma das ferramentas que estão se tornando mais populares a cada dia. Ela surge como um verificador gramatical, mas agora ele adicionou a funcionalidade de detecção precisa de conteúdo. A melhor coisa sobre essa ferramenta é que, quando você adiciona texto ao sistema, ela começa a fazer correspondências em toda a Internet.

Os resultados não apenas mostrarão a correspondência e os destaques do texto plagiado, mas também fornecerão um relatório sobre erros gramaticais. Ou seja: facilita a verificação de erros gramaticais e de plágio de uma vez!

CopyScape

Descobrir o conteúdo plagiado em seu blog ou site é questão de um minuto com esta ferramenta. Você apenas tem que colar a URL do site que deseja verificar ou utilizar a barra embutida, e o resto do trabalho será feito por este local. Este verificador traz relatórios com porcentagens para determinar o quanto seu conteúdo tem semelhanças o quanto de seu texto foi duplicado.

Este texto foi escrito por Ahsan Arshad, fundador e CEO da Ranking Tricks, uma empresa de tecnologia. Ele é um profissional de marketing de conteúdo há mais de 5 anos e escreve publicações sobre blogs e estratégia de website. Contate-o Email| | LinkedIn.