Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Religião > Montagem: criatura aparece nas nuvens entre a divisa de Goiás e Mato Grosso

Montagem: criatura aparece nas nuvens entre a divisa de Goiás e Mato Grosso

Boato – Imagem mostra criatura no céu do centro-oeste do Brasil. Aparição é um sinal divino e prenúncio do fim dos tempos.

Frequentemente desmentimos aqui no Boatos.org que o mundo vai acabar em breve e que já há sinais disso. Na maré vermelha, no chip da besta, em um asteróide que atingirá a Terra, são muitas as formas de exterminação do nosso planeta que se espalham na web.

Sinal do fim do mundo aparece no céu do centro-oeste do Brasil.
Sinal do fim do mundo aparece no céu do centro-oeste do Brasil.

Desse vez um sinal do fim dos tempos apareceu no centro-oeste do Brasil, na divisa entre Goiás e Mato Grosso. Segundo a imagem que está circulando na web e que já foi compartilhada por pelo menos 39 mil pessoas, uma criatura apareceu nos céus e isso é um sinal divino de que nossa hora se aproxima.

Confira a mensagem que acompanha a foto:

Vídeo: é falso que Elon Musk colocou imagem do Lula ladrão no prédio

“Galera eu recebi essas fotos de uma amiga minha agorinha entre divisa de goias e mato grosso.. adiei ate a minha viagem que eu ia fazer pra goias… galera e o fim dos tempos que quiser acreditar acredite se nao quiser e com vcs e deus .. mas se fosse putaria tava todo mundo acreditando.. porque ninguem quer acreditar na verdade… deus diz na biblia : Lucas 21:11

“E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e grandes pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.” arrependei vos enquanto a tempo…”

A passagem bíblica é verdadeira. É a única coisa verídica nessa história. Sobre a foto, é tudo montagem. A imagem da criatura no céu surgiu no México e a aparição teria supostamente ocorrido no estado de Veracruz. Por lá já se sabe que a foto foi alterada desde junho de 2015, mas aqui, quase na metade de agosto tem gente acreditando na imagem.

Mais absurdo, a foto é uma montagem feita a partir de uma carta (card) de um jogo chamado Magic. O sinal divino que anuncia o apocalipse na verdade foi tirado de uma brincadeira com personagens mágicos.

Tudo seria muito engraçado se não fosse quase dramático. Acreditar em uma foto que nitidamente indica ser montagem, atribuir peso religioso à imagem e divulgar? Nada bom.

Por fim, só nos resta reforçar que a foto não é verdadeira, logo essa história de criatura nos céus do Brasil é boato. Talvez a prova do fim dos tempos seja a forma descuidada com que as pessoas tem usado a internet.