Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Política > Montagem: Steven Seagal apoia a campanha Fora Dilma

Montagem: Steven Seagal apoia a campanha Fora Dilma

Steven Seagal apoia o Fora Dilma, diz boato
Steven Seagal apoia o Fora Dilma, diz boato

Boato – Ator Steven Seagal mostra jornal com os dizeres “Fora Dilma e leve o PT junto!”.

Quem não conhece o astro Steven Seagal? Ele se tornou uma das estrelas mais populares de Hollywood em longas tipificados, onde regularmente surge na figura do policial violento. Sucessos como Difícil de matar e vários outros títulos que fazem menção à morte são parte das produções estreladas por ele.

Mas, o que você não sabe sobre Seagal é que ele supostamente estaria apoiando a campanha #ForaDilma. É isso mesmo! Segundo informações que circulam na rede, a campanha está fazendo a cabeça do povo até na América do Norte!

Uma foto que está circulando em blogs e redes sociais mostra, ninguém mais ninguém menos que, o ator norte-americano Steven Seagal segurando o Jornal Warren Times Gazzete com os seguintes dizeres: “Fora Dilma e leve o PT junto!”.

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

Agora a coisa ficou séria!!! GET THE HELL OUT!

Steven Seagal também apoia o movimento #ForaDilma. Agora só falta o Chuck Norris. (petistas dirão que é montagem)

A foto está fazendo sucesso na internet. As postagens já renderam milhares de curtidas, compartilhamentos e comentários. Mas, é claro que tudo não passa de uma montagem que surgiu em fanpages humorísticas. E qualquer um consegue perceber isso:

– Primeiro, porque dificilmente um jornal norte-americano colocaria uma manchete em português.

– Segundo, a imagem original está disponível na web. Ela foi tirada em julho de 2012 e a moça que acompanha o astro na foto é Barbara Ann Crowley. Ela foi vencedora do concurso promovido pelos produtores da série True Justice, estrelada por Seagal.

Entre os prêmios da promoção estava a visita ao set de gravações e um dia todo ao lado do ator.  O jornal só aparece na fotografia para registrar o dia da visita e para provar que o concurso foi verdadeiro.Portanto, apesar de a campanha estar mobilizando muitos brasileiros, ela ainda não chegou a conquistar a América do Norte e muito menos Steven Seagal. Tudo não passa de mais uma armadilha da internet.