Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Mundo > Avião faz pouso forçado na África do Sul por causa de odor de vagina #boato

Avião faz pouso forçado na África do Sul por causa de odor de vagina #boato

Boato – Após forte odor, avião faz pauso forçado na África do Sul. A origem do cheiro era a vagina de uma passageira.

O odor desagradável faz com que algumas pessoas passem por momentos constrangedores. Existem casos em que o contato com muitas é evitado pelo mau cheiro. E esse é um caso que teria acontecido com uma mulher que se tornou manchete em sites e blogs de notícias na internet.

A notícia, que de tão inacreditável chega a ser “bizarra”, aponta que um avião fez um pouso forçado na África do Sul após forte odor. Segundo o texto, a origem do mau cheiro seria a vagina de uma das passageiras. Confira na íntegra:

Forte odor em vagina obriga piloto a pousar avião

Após um forte odor incomodar passageiros em um avião sul-africano, o piloto foi “obrigado” a fazer uma aterrissagem de emergência. A origem do cheiro, inclusive, era da vagina de uma passageira. As informações foram publicadas no Folha de Maputo.

Segundo o portal Gossipimill, o mau cheiro estava incomodando os outros passageiros, que começaram a passar mal. Por causa disso, reclamaram com o comandante, que resolveu fazer um pouso forçado.

Uma equipe técnica foi acionada para desinfetar o avião, enquanto a mulher era levada ao hospital. De acordo com relatos, o odor era semelhante a de “uma pessoa morta”.

Avião faz pouso forçado na África do Sul por causa de odor de vagina?

Um voo ser obrigado a fazer uma aterrissagem de emergência por causa do odor de uma vagina parece bizarro. E você não está errado em pensar isso, já que a história não passa de mais uma balela da internet. Sem mais delongas, vamos aos fatos.

Vídeo: É falso que vacina da gripe tenha "vírus do câncer"

Primeiro, sabemos que, apesar dos pousos de emergências ocorrerem, na maioria das vezes, por contratempos mecânicos, outras razões também, pode fazer uma aeronave mudar sua rota. Mas, não parece estranho o simples odor de uma vagina causar tanto alvoroço?

Pois bem. Vamos à raiz do problema e ver de onde saiu essa história de pouso forçado. Acontece que a história surgiu do site “Gossipmill”. A matéria possui mais informações, inclusive, imagens da passageira, supostamente, responsável sobre o episódio.

Mas, vamos lá. A notícia não saiu em mais nenhum lugar da África do Sul. Além disso, se você olhar a lista de notícias do site dá impressão que é tipo “sensacionalista”. E mais, as fotos que estão na matéria são as seguintes: uma é a imagem de pessoas passando mal em voos. A outra, que seria a mulher, na verdade faz parte de uma lista de fotos de presos mais bizarras.

Com isso, já podemos concluir que a história não passa de mais um boato. Ah, detalhe, existem muitas chances da história ter sido baseada na notícia de que um voo da British Airwayas para Dubai foi forçado a voltar para Longres devido ao mau cheiro no banheiro.

Resumindo: a história do avião que fez um pouso forçado na África do Sul por causa de odor de vagina é #boato. Tudo não passa de mais uma bizarrice da internet.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão dos leitores Jacqueline Silgeiro e Dinaldo Cassiano. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato pelo siteFacebook ou envie uma mensagem para o número (61) 99331-6821 no WhatsApp.