Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Esporte > Mbappé, Pogba, Pedri e Ansu Fati vão deixar seus clubes #boato

Mbappé, Pogba, Pedri e Ansu Fati vão deixar seus clubes #boato

Boato – Kylian Mbappé, Paul Pogba, Pedri e Ansu Fati já confirmaram que vão deixar seus clubes.

No site dos principais clubes de futebol do mundo, nomes como os de Kylian Mbappé Paul Pogba Pedri Barcelona ainda estão vinculados ao elenco. O que pouca gente sabe é que esses jogadores estão com os contratos pertos de expirarem. Pode parecer estranho, mas tem até apostas sendo feitas sobre o destino dos jogadores.

Por isso, vamos, neste discutir como é que está a situação de alguns dos jogadores mais cobiçados do mundo. Além disso, também vamos discutir a situação atual dos clubes da Europa e suas contratações com valores astronômicos. Afinal, muito se fala que eles vão deixar seus clubes agora. Os jogadores que vamos discutir são: Kylian Mbappé, Paul Pogba, Pedri e Ansu Fati.

Mbappé, Pogba, Pedri e Ansu Fati vão deixar seus clubes?

Vamos falar das situações em separado, mas já queremos adiantar o veredicto aqui. Tudo que circula, pelo menos por enquanto, sobre transferências de Mbappé, Pogba, Pedri e Ansu Fati não passa, no melhor sentido da palavra, de boato. Há, de fato, sinalizações em alguns casos, mas, de concreto não há nada.

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

Vamos começar com Kylian Mbappé. No site do PSG, Paris Saint-Germain Football Club Kylian Mbappé ainda são palavras que ficam lado a lado, mas por quanto tempo? É de conhecimento público que o PSG está com dificuldades para fechar um novo acordo com Mbappé. Agora, com a chegada de Messi no time francês, muito tem se especulado sobre a saída de Mbappé para liderar algum outro clube da Europa. O que se sabe é que o contrato de Mbappé termina em 2022 e que o jogador chegou a avisar aos dirigentes que queria deixar o PSG. Ao que tudo indica, Paris Saint-Germain Football Club e Kylian Mbappé não vão ficar muito mais tempo juntos. Porém, ele deve continuar, pelo menos, mais uma temporada na equipe.

A situação do compatriota de Mbappé, Paul Pogba, é similar. Na seleção Francesa de futebol Paul Pogba é uma lenda, afinal, foi um dos jogadores que ajudou na conquista do mundial. Mas sua situação com clubes nunca foi muito boa. Ele deixou a Juventus em troca dos milhões oferecidos pelo Manchester United, mas no clube da Inglaterra nunca chegou a fazer grandes conquistas. Atualmente já está sendo relatado que o próprio Manchester United já está definindo uma estratégia para negociar o jogador. Times como Real Madrid já mostraram interesse. Entre todas as possibilidades, há a Juventus, antigo clube de Pogba. O próprio empresário do jogador já declarou que só depende do clube italiano. Considerando o lado da Juventus, que já não conta mais com Cristiano Ronaldo, contratar algumas estrelas não é uma má ideia. Novamente, trata-se de uma especulação para o futuro.

A situação de jogadores do Barcelona são diferentes da dos jogadores franceses., Depois da saída de Messi, o Barcelona está focando em montar e manter um elenco capaz de se manter competitivo na Europa. Uma das peças é Pedri, uma das joias do clube catalão. Apesar de ter apenas 18 nos de idade, a sua situação contratual com o Barcelona já está sendo discutida. Ao que tudo indica, Pedri vai continuar onde está, mas o medo de uma debandada ainda este ano segue rondando o Barcelona.

Ansu Fati, é uma das estrelas do Barcelona, com apenas 18 anos de idade. O jogador está vinculado ao Barcelona até o fim da temporada, mas o seu empresário já deixou claro o interesse de manter as coisas como estão. Ansu Fati é um atacante e fã de Ronaldinho Gaúcho, isso somado a sua idade e ao fato de que Messi já está no PSG, o torna bastante valioso para os dirigentes do Barça. Afinal, quem em Barcelona não iria querer um substituto à altura de Messi?

Resumindo: dentre situações mais plausíveis e menos plausíveis, podemos dizer que não passam de boatos (até o momento), as informações que apontam que Kylian Mbappé, Paul Pogba, Pedri e Ansu Fati vão deixar seus clubes.