Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Esporte > Flamenguista está doando a esposa em troca de ingressos da Libertadores #boato

Flamenguista está doando a esposa em troca de ingressos da Libertadores #boato

Flamenguista está doando a esposa em troca de ingressos da Libertadores, diz boato (Foto: Reprodução/Facebook)

Boato – Um torcedor do Flamengo da cidade de Duque de Caxias está oferecendo a esposa por uma noite em troca de ingressos para as semifinais da Libertadores.

Tem alguns boatos que são clássicos na internet. Normalmente, ele só dependem de uma situação para viralizar. As promoções falsas do O Boticário (que aguardam apenas por uma promocao verdadeira ou uma data especial) e o boato dos raios cósmicos (basta ter um eclipse que ele viraliza) alguns exemplos. Mas não são os únicos.

Sempre que uma partida importante se aproxima, “malandrinhos” resolvem espalhar a informação de que torcedores trocam as esposas por ingressos. No último dos casos, um torcedor do Flamengo teria oferecido a esposa em troca de ingressos para assistir as semifinais da Copa Libertadores da América (que será disputada entre o rubro-negro e o Internacional).

De acordo com o texto, o flamenguista Ricardo Camelo teria anunciado Suellen em troca de quatro ingressos e mais de 500 homens haviam se oferecido. Leia a mensagem que circula online:

Vídeo: é falso que assalto foi realizado com camiseta no retrovisor de carro

Flamenguista está doando a esposa por uma noite em troca de ingressos para as semifinais da Libertadores Web Play Um morador de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, fez um anúncio incomum em suas redes sociais. Ricardo Camelo, conhecido como ‘Boi Magro’, de 35 anos, é torcedor fanático do Flamengo e fará de tudo para ver os jogos das semifinais da Libertadores.

Como está desempregado e sem dinheiro, Ricardo, que é casado, resolveu oferecer a esposa, Suellen, de 24 anos, por uma noite. Ele quer, em troca, 4 ingressos para os jogos das semifinais da Libertadores, para ele e um amigo, já que a esposa torce para o Fluminense e não tem interesse nos jogos. Suellen, que é casada com Ricardo há 3 anos, diz que ficou surpresa com a proposta do marido, mas aceitou sem reclamar, pois, pra ela, qualquer sacrifício é válido para fazer seu homem feliz. […]

Até o momento, mais de 500 pessoas já haviam se oferecido para fazer a troca. A escolha ficará à critério da esposa, que afirmou não gostar de homens afeminados. Ricardo pediu para Suellen tirar algumas fotos sensuais e postar nas redes sociais, dessa forma o número de candidatos irá aumentar e ele poderá ter seus ingressos mais rapidamente.

Flamenguista está doando a esposa em troca de ingressos para semifinal da Libertadores?

A história chamou muita atenção na internet e gerou provocações por parte de torcedores rivais. Mas será mesmo que um torcedor do Flamengo ofereceu a mulher em troca de ingressos para as semifinais da Libertadores? A resposta é não. Calma aí que a gente explica tudo para vocês.

Quando nos deparamos com a história do flamenguista de Duque de Caxias, já percebemos que se tratava de um fake. Isso porque a história é idêntica a outras já desmentidas no nosso site.

Um dos fakes era relacionado a um torcedor flamenguista que queria ingressos. O outro era sobre um torcedor corintiano que queria ingressos para um jogo contra o São Paulo. A segunda história foi desmentida até em vídeo. Confere aí:

Em comum entre os casos, há (além do texto com pouquíssimas alterações) o fato de as imagens (que não vamos exibir aqui) serem tiradas de situações completamente diferentes. A da mulher, por exemplo, está em sites que divulgam fotos vazadas. Claro que não vamos divulgar aqui, mas o fato é que ela não se chama Suellen.

Resumindo: a história que aponta que um flamenguista quer doar a esposa por uma noite em troca de ingressos para as semifinais da Libertadores é falsa. É uma nova versão de um velho boato.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61)99177-9164.