Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Vídeo falso: Sofia Vergara se transforma em Emma Watson

Vídeo falso: Sofia Vergara se transforma em Emma Watson

Vídeo mostra Emma Watson se transformando em Sofia Vergara
Vídeo mostra Emma Watson se transformando em Sofia Vergara

Boato – Vídeo que circula na internet mostra Sofia Vergara se transformando em uma das protagonistas de Harry Potter.

Imagina só você colocar uma máscara e tornar-se a Emma Watson, com toda a beleza e fama da artista. Além disso, poder brincar de ser Hermione, podendo fazer muitas magias, matar Dementadores, ir para Hogwarts, ser amiga de Harry Potter, Rony Weasley e poder ter a chance de aniquilar o senhor das trevas Lord Voldemort, pois é isso já é possível. Pelo menos é o que mostra um vídeo da internet.

Se nos anos 90, o sonho de toda a garota era ser uma paquita da Xuxa, ou andar de Táxi com a Angélica, nos anos 2000 a série de filmes e livros de Harry Potter, trouxeram uma nova inspiração para as meninas de ser linda bonita e inteligente como a sagaz Hermione Granger.  A atriz Sofia Vergara, colocou a máscara de Emma Watson e mostrou que é possível possuir a beleza de Emma, confira o vídeo abaixo.

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

Mas será mesmo possível ser Emma? Olha, com essa máscara infelizmente não para desespero das adolescentes. O vídeo foi criado pelo artista digital Curveballbe e foi lançado em março deste ano possuindo mais de três milhões de visualizações. O filme foi feito para promover a Maskon, uma loja que vende máscaras de látex para homens que gostam de se vestir de mulher. Esse vídeo revela o segredo:

Bem, agora vamos as peculiaridades que desmitificam Curveballbe. A cabeça de Sofia Vergara apresenta vários recortes, que não condizem com o formato original de seu rosto. Além disso, aos 16 segundos o cabelo da atriz aparece em frente à máscara.

Percebam esse vídeo de Sofia no Talk Show americano, comparando ao vídeo que ela está com a máscara de Emma. Notem que os recortes de seu rosto são totalmente diferentes. Além disso, Curveballbe utilizou trechos de vários filmes de Emma Watson para poder realizar a montagem da personagem.

Analise esse vídeo, que é outro utilizado pelo artista criando Emma Watson, além disso, outra característica marcante de seu repertório é a utilização de seios grandes em todos os seus vídeos. Porém apesar do gosto de Curveballbe, Emma na verdade não possui tanta abundância em seios, como o que é apresentado em seus vídeos.

Portanto, o sonho acabou não há como ser Emma Watson apenas utilizando uma máscara. Apenas se você utilizar Maskon e tiver seu trabalho editado por Curveballbe. Ou seja, tudo não passa de uma montagem.