Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Os Simpsons previram Pokémon GO #boato

Os Simpsons previram Pokémon GO #boato

Boato – Em episódio, personagens do Os Simpsons aparecem com o jogo Pokémon Go.

Por essa ninguém esperava. Além de ser considerada uma das maiores séries de televisão de todos os tempos, os Simpsons possui uma legião de fãs dedicada e leal em todo mundo. A série, que faz piada de si mesma e de todo mundo que aparecer em seu caminho, agora possui poderes visionários.

Em episódio, The Simpsons prevê Pokémon Go, diz boato
Em episódio, The Simpsons prevê Pokémon Go, diz boato

É isso mesmo. Os Simpsons estão vários passos a frente de nós (meros terráqueos). De acordo com uma publicação, que tem circulado nas redes sociais, a série previu o lançamento do aplicativo Pokémon Go. Veja o que diz a mensagem:

Esse desenho é meio coisa de illuminati 
eles ja previam o pokemon go *-*

Os Simpsons previram Pokémon Go?

O jogo é um fenômeno. Já está instalado em mais aparelhos Android do que o Tinder, aplicativo para flertar e marcar encontros. Mas, será mesmo que eles previram que o game seria lançado e do mesmo jeito que ele é? A resposta é categórica: não. Vamos entender os porquês.

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

Quando o aplicativo foi lançado, todo mundo começou a falar sobre as previsões da série. Até grandes sites como o da Jovem Pan caiu na história. Por mais verdadeira que seja a história, ela é falsa. Tipo assim, completamente falsa.

A imagem foi tirada da temporada episódio 14 “Como eu passei minhas férias Strummer”. Nela, Homer e companhia vão para um acampamento de verão. A captura da tela pode ser vista no segundo 24 do vídeo.

Mais uma vez, alguma mente brilhante da internet simplesmente capturou a imagem do episódio em que Homer está apontando para um Jesus imaginário e colocou uma segunda mão segurando um celular com a imagem do Pokémon. Detalhe: a história também circulou em inglês, o Snops, site que desvenda boatos online, matou a charada.

Para sacramentar: o Operação Cinema, canal do Youtube sobre cinema, séries e desenhos, fez um vídeo com um desmentido da história. No vídeo é possível entender como a imagem foi manipulada. Confira:

Resumindo: a história de que o Os Simpsons previu Pokémon GO é falsa. Tudo não passa de mais um desses boatos que circulam na internet.