Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Mentira: Mc Melody briga com a atriz e cantora Maísa Silva

Mentira: Mc Melody briga com a atriz e cantora Maísa Silva

Boato – Mc Melody começou discussão com Maísa Silva e brigou com a atriz pelo Twitter.

A discussão entre as cantoras Nick Minaj e Taylor Swift sobre as indicações ao prêmio do VMA, na semana passada, parece ter inspirando as mais novas ídolas teen brasileiras. No dia 25, uma possível briga no Twitter, entre Mc Melody e Maísa Silva, viralizou nas redes sociais. A hashtag #MaisaTapeteDaMcMelody chegou a entrar para os trend topics do Brasil.

A briga deu pano para manga e as provocações, oriundas de uma possível conta do Twitter da Mc Melody, receberam respostas da própria Maísa Silva. A lavação de roupa suja no Twitter atraiu diversos espectadores e fãs, que também participaram da discussão. Confira como foi o bate-boca:

Melody x Maisa

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

‘Mc Melody @McMelodyOficial

Acho que a @maisasilva mi bloqueou no zap, recoca mesmo… quem é nnhen nehn nhen nunca será Fale de mim.

 MAÍSA @maisasilva

@McMelodyOficial que? Primeiro eu nunca te dei meu número haha certeza que é fake! N tenho inveja de vc melody! Tudo de bom fofa!                                        

Mc Melody @McMelodyOficial

@maisasilva te dezejo tudo de bom linda incluzive que vc chegue onde eu cheguei #MaisaTapeteDaMcMelody’

Mas apesar de ter mobilizado diversos internautas, a discussão não pareceu ter sido tão real assim. Nem todos sabiam até a briga começar, mas o perfil da funkeira no Twitter é falso. O responsável pela página utiliza frases com diversos erros de português e publica várias indiretas para famosos, inclusive Maísa.

Segundo o site R7, o pai da funkeira, Mc Belinho, explicou que, além de Maísa, outras pessoas ligaram para se certificar de que o perfil era falso e toda a discussão não passava de uma brincadeira de mau gosto.

Na página oficial da Mc Melody, no Facebook, a cantora também desmentiu o ocorrido e disse ser muito fã do trabalho da amiga. Mc Belinho também garantiu que a filha não possui Twitter e que a única rede social oficial da funkeira é o Facebook.