Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Pabllo Vittar leva tombo durante show e “paga mico”, mostra vídeo #boato

Pabllo Vittar leva tombo durante show e “paga mico”, mostra vídeo #boato

Boato – Vídeo mostra Pabllo Vittar caindo durante apresentação da música K.O. em show. Cantora quase perdeu a peruca na apresentação.

Não temos dúvida de que um dos nomes mais falados, atualmente, na internet é o da cantora Pabllo Vittar. Por ser um dos ícones do movimento LGBT, Pabllo acaba atraindo fãs e, ao mesmo tempo, haters (principalmente da corrente que “luta” contra ideologia de gênero). Muitos desses detratores da cantora se divertiram com um vídeo que viralizou na web.

A filmagem, que circulou muito por Instagram e Facebook, aponta que Pabllo Vittar estava se preparando para começar a cantar a música K.O. em um show quando caiu no chão e quase perdeu a peruca. Muitos aproveitaram para fazer algumas piadinhas a respeito do acidente em público. Uma das postagens diz o seguinte: “Que tombo foi esse? Pabllo Vittar fazendo omelete!”. “Nocautiou!!!! Pabllo Vittar leva tombo no palco”, diz outra mensagem. Assista ao vídeo:

Pabllo Vittarleva tombo durante show e “paga mico”, mostra vídeo?

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

O vídeo circulou muito em redes sociais e chegou até a “virar notícia” em alguns sites “especializados”. Mas será mesmo que o vídeo mostra mesmo Pabllo Vittar caindo e “pagando um mico”? A resposta é não. Para você entender tudo, vamos aos fatos.

O vídeo começou a viralizar em redes sociais por volta do dia 23 de fevereiro. Já naquele dia, a assessoria da cantora afirmou que o tombo não foi com ela. “A assessoria informou que quem caiu durante uma apresentação que circulou pela internet era na realidade um cover do cantor”, diz trecho de notícia no site do SBT.

Mas se não é Pabllo Vittar, quem é o cover que está na filmagem? Trata-se de Biianca Ferreira, que também tem o nome artístico de Madonna Twins. A queda aconteceu durante um show no bairro de Ibura, Recife, durante o carnaval. No canal oficial de Biianca, há o tombo e um recado dela aos críticos:

Emprevistos acontecem em toda minha história no Salto sem ele escorreguei , levantei sorri e fui sentir o público de perto e mostrar que eu estava bem a atuação é a chave do sucesso e sei que atuo bem apesar de muitas pessoas debocharem ofenderem muitos não viram a hipótese de não ser a Pablo isso é a aprovação de uma atuação que não é um show por show é a dedicação ao Personagem.


Um comentário a respeito de toda essa história. O tombo que o vídeo mostra está longe de “ser um mico”. Com certeza, a história só se espalhou porque a personagem citada é alguém que levanta polêmica.

Com tudo isso, chegamos a algumas conclusões. Nem o tombo configurou “um mico” tampouco a pessoa que estava no vídeo era Pabllo Vittar. Resumindo: só mais um boato sobre a artista que circula online.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61)99177-9164.