Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Vídeo mostra Pabllo Vittar antes da fama cantando no Ídolos #boato

Vídeo mostra Pabllo Vittar antes da fama cantando no Ídolos #boato

Boato – Vídeo mostra Pabllo Vittar cantando e sendo chamada de hiena no programa Ídolos, da Record, em 2012. Thyago é o nome de Pabllo. 

Em 2017, um nome surgiu do “nada” para, literalmente, “causar”. De ilustre desconhecida, a cantora Pabllo Vittar fechou ano com diversos hits e diversos haters. De um lado, fãs da artista a respeitam pela música e pela postura de ser uma “drag”. Do outro, detratores também reclamam da música e da postura de ser uma “drag”.

Em meio ao sucesso e de polêmicas, muitos boatos estão surgindo online. Desta vez, circula na internet um vídeo que seria de Pabllo Vittar antes da fama. A filmagem teria sido feita no programa Ídolos (Record) no ano de 2012. No vídeo, ela (que teria se identificado como Thyago Delfino) cantou para Supla, Fafá de Belém e o jurado Marco Camargo.

Enquanto cantava a música “Pra Você”, de Paula Fernandes, os jurados riam. Depois, tentou cantar mais duas músicas, sem sucesso. Antes mesmo de terminar a música, foi embora sob o comentário que parecia uma hiena. No final, também saiu no meio da entrevista com Marcos Mion. Assista ao vídeo:

Vídeo: é falso que Elon Musk colocou imagem do Lula ladrão no prédio

Vídeo mostra Pabllo Vittar antes da fama cantando no Ídolos?

A mensagem é clara, né: “Pabllo Vittar antes da fama”, certo? Errado. Porque simplesmente não é a cantora que está no vídeo do Ídolos em 2012. Vamos aos fatos.

A pessoa que está no vídeo se identifica como Thyago Delfino e, pasmem, é mesmo Thyago Delfino. Para começar, o nome de Pabllo é, na realidade, Phabullo Rodrigues da Silva e não tem nada a ver com Thyago ou Thiago ou Tiago. A cidade de Thyago é Maceió. Na época, Phabullo morava em Uberlândia.

Antes que você pense que Thyago pode ser um nome artístico, fizemos uma comparação de aparência e, para além da questão da altura (Pabllo tem 1,87m), os traços são diferentes. Buscamos imagens de 2012 da cantora. Olha só e compara:

Também fomos buscar alguns vídeos de Pabllo cantando e, o estilo musical (mesmo antes da fama) é diferente. Há um vídeo de 2014 que, gostando ou não, você tem que admitir que é diferente da performance de Thyago.

Resumindo: o vídeo que mostra uma apresentação no programa Ídolos em 2012 não é da cantora Pabllo Vittar antes da fama. Trata-se de uma apresentação de alguém bem diferente que teve seus 5 minutos de fama na TV e fama eterna na internet.

Em tempo: muita gente tem questionado por que chamamos de “cantora” e não “cantor”. Nem deveríamos estar explicando aqui, mas as pessoas devem ser identificadas pela forma que preferem ser chamadas. Logo, se Pabllo quer ser “a”, é uma questão de respeito a tratar assim. Falou, valeu.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61) 994325485.