Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Marcelo Rezende morreu e Bacci chorou no ar #boato

Marcelo Rezende morreu e Bacci chorou no ar #boato

Atualizado em 16/09/2017: Vítima de câncer, Marcelo Rezende morreu aos 65 anos.

Boato – Marcelo Rezende não resiste a quimioterapia e morre aos 67 anos. Luiz Bacci se emociona ao falar da morte do apresentador.

Já fazia um bom tempo que o Boatos.org não tinha notícias de histórias sobre a morte de famosos. Isso porque, nas últimas semanas, os boatos sobre os desfechos das delações dos executivos do grupo JBS tomaram de conta da internet (relembre aqui).

Mas para não perder a posição, o clássico do mundo da boataria volta à cena. Desta vez, o famoso que “passou dessa para melhor” é ninguém menos que Marcelo Rezende. A história dá conta que o apresentador teria morrido depois de lutar contra o câncer. Mas não é só isso. Ao que tudo indica, Luiz Bacci teria chorado no ar ao dar a notícia. Confira:

Vídeo: é falso que Elon Musk colocou imagem do Lula ladrão no prédio

Reporter se emociona falando da morte do Marcelo Rezende. O reporter Luiz Bacci se emociona falando da morte do Marcelo Rezende que não resiste a cirugia

#LUTO HOJE 27 DE MAIO MORRE O APRESENTADOR MARCELO REZENDE APÓS NÃO RESISTIR A QUIMIOTERAPIA AOS 67 ANOS. Hoje Deixa de existir hoje um grande guerreiro estou compartilhando por que sempre gostei dele. Se você faz parte desse time compartilhe

Marcelo Rezende morreu e Bacci chorou no ar?

Mais uma vez, por incrível que pareça, a balela enganou muita gente na web. Mas a verdade é que com uma simples busca na internet, o boato da morte de Rezende cai por terra. Sem mais delongas, vamos aos fatos.

Uma busca no Google antes de compartilhar e você mesmo teria matado a charada. Isso porque nenhum portal de notícias sério deu a informação. Além disso, os sites que publicaram a notícia usam a metodologia clássica de sites de boatos: uma foto, uma frase e “tcharam”, outro papel de trouxa.

Não foi a primeira, nem a última vez (provavelmente) que o jornalista esteve envolvido em um boato. Nos últimos dias, desmentimos uma história sobre Rezende após a descoberta do câncer. Agora, foram mais longe e mataram o apresentador.

A título de conhecimento, saiba que Marcelo Rezende publicou um vídeo, em sua conta no Instagram, no dia da sua suposta morte. Logo, qual a chance dessa história fazer algum sentido? Por fim, a imagem de Luiz Bacci – em que o jornalista aparece chorando – não é dele falando de Rezende, e sim da despedida do repórter do Cidade Alerta.

Sendo assim, chegamos à conclusão que a notícia que Marcelo Rezende morreu e Bacci chorou no ar não passa de mais uma falcatrua da internet. Esperamos que ela não se torne realidade e que o apresentador se recupere rápido.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de diversos leitores via WhatsApp. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook ou WhatsApp no telefone (61) 99331-6821.