Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Laura Muller, especialista do Altas Horas, recomenda produto milagroso #boato

Laura Muller, especialista do Altas Horas, recomenda produto milagroso #boato

Boato – Em entrevista, Laura Muller, especialista do Altas Horas, recomendou um produto milagroso.

É fato que, assim como naqueles comerciais “mágicos” da televisão do século XX (quiçá, da televisão de hoje em dia), a internet está repleta de produtos que oferecem “mundos e fundos” (infelizmente, alguns aparecem na publicidade aqui do site, da qual não temos controle) que, na realidade, não se mostram “bem assim”.

Não bastasse isso, alguns nomes são utilizados indevidamente em alguns casos. Já falamos de propagandas que usam, de forma errada, os nomes de Ana Maria Braga e de Ivete Sangalo. A “personagem” do caso de hoje é Laura Muller, que participa do programa Altas Horas (TV Globo).

Mensagens em redes sociais e anúncios em diversos sites (desculpem se você viu aqui também) apontam que Laura Muller deu uma entrevista na qual recomenda um produto “milagroso”.

Laura Muller, especialista do Altas Horas, recomendou produto milagroso?

Vídeo: é falso que Elon Musk colocou imagem do Lula ladrão no prédio

Temos esperança de que ninguém saiu comprando o tal produto só porque Laura Muller estava o “recomendando”. Se você, amigo (ou amiga), fez isso, saiba que ela não recomendou nada e tudo faz parte de um grande fake. Vamos aos fatos.

De cara, o histórico já fez a gente ficar desconfiados. Afinal (como dito antes), não é o primeiro caso de celebridade utilizada indevidamente em um “produto milagroso”. Junte isso ao fato de a gente nunca ter ouvido falar no tal remédio e as desconfianças aumentam.

Já na primeira busca, as desconfianças viram certeza. A entrevista “com dicas” até existiu. Porém, não foi para promover qualquer produto contra a disfunção erétil. Ela foi dada ao site Gshow em 2017 e não tinha referência alguma a produto.

Na segunda busca, descobrimos que a própria Laura Muller usou o seu espaço no Altas Horas para desmentir a informação. Na ocasião, ela disse que o site “porque usa a minha imagem recomendando um produto que eu nem sei qual é”. Ela disse que “O site fica 24 horas no ar e some”. Mais detalhes neste link.

Resumindo: a história que aponta que Laura Muller recomendou um produto milagroso é falsa. Não sabemos se o produto é eficaz (só se lembre de consultar um médico antes de utilizar qualquer remédio), mas que a “especialista do Altas Horas” não falou nada, não falou.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61)99177-9164.