Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Ivete Sangalo deixa marido e assume relação com outra mulher #boato

Ivete Sangalo deixa marido e assume relação com outra mulher #boato

Ivete Sangalo deixa marido e assume relação lésbica, diz boato (Foto: Reprodução/Facebook)

Boato – Cantora Ivete Sangalo termina casamento com nutricionista Daniel Cady e assume namoro com outra mulher (que pode ser a apresentadora Xuxa Meneghel).

Após o início da pandemia da Covid-19, o mundo dos famosos ficou tão movimentado quanto antes. Muitas celebridades resolveram colocar um ponto final em seus relacionamentos, enquanto outras engataram novos romances.

Exemplo disso é a relação entre o surfista campeão mundial Gabriel Medina e a modelo Yasmin Brunet. Os dois se conheceram no início de março de 2020 e, logo quando a pandemia se instalou, eles resolveram morar juntos e se casaram no início de 2021.

Por outro lado, as histórias sobre términos também têm mexido com a internet. E de acordo com uma história que está circulando nas redes sociais, a cantora Ivete Sangalo teria decidido colocar um ponto final no seu casamento com o nutricionista Daniel Cady. Ainda segundo a publicação, a decisão da cantora baiana teria ocorrido, porque Ivete Sangalo decidiu assumir sua relação com outra mulher. Em alguns casos, textos apontam que seria a apresentadora Xuxa Meneghel. Confira:

Vídeo: é falso que assalto foi realizado com camiseta no retrovisor de carro

Versão 1: “FOI SÓ FAZER PARTE DO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS DA GLOBO PRA IVETE VIRAR LÉSBICA”. Versão 2: “IVETE SANGALO SE DECLARA LÉSBICA. A artista falou pela primeira vez sobre o suposto caso lésbico com Xuxa e assumiu que os rumores lhe incomodavam”. Versão 3: “Ivete Sangalo joga casamento de 10 anos pro alto e assume relação lésbica: “Não dava mais pra esconder”. 

Ivete Sangalo deixou marido e assumiu relação com outra mulher?

A informação causou um verdadeiro rebuliço nas redes sociais, em especial, no Facebook e em grupos de WhatsApp. Apesar disso, a história não é real! A explicação fica por conta das características da mensagem e da falta de provas.

Basta olhar para a publicação para ficar com uma pulga atrás da orelha. Isso porque ela apresenta as principais características de fake news na internet, como o caráter vago, extremamente alarmista, os erros ortográficos e a falta de fontes confiáveis.

Além disso, histórias que questionam a sexualidade de famosos não são novidade na internet. A equipe do Boatos.org já desmentiu diversas delas, como a que dizia que Lewis Hamilton teria assumido namoro com Adrian Sutil e se declarado gay. Também a que indicava que o cantor Fábio Júnior teria se assumido gay aos 65 anos e, por fim, a que apontava que Sasha, filha de Xuxa, seria lésbica e teria uma namorada.

Ao acessar os sites que indicavam ter declarações e provas de que Ivete Sangalo teria terminado o casamento e assumido uma relação com outra mulher, não encontramos nada pudesse comprovar a história.

Na realidade, descobrimos que as supostas denúncias se tratavam de artigos caça-cliques que só visavam chamar a atenção e ganhar audiência. Ao ler as matérias, é possível perceber que não existe nenhuma declaração da cantora ou confirmação de que ela teria terminado o casamento e assumido uma relação com a apresentadora Xuxa Meneghel.

Muito pelo contrário! Os textos reúnem declarações da cantora Ivete Sangalo afirmando que o momento mais delicado do seu casamento ocorreu durante a pandemia, por conta da convivência intensa entre ela e o marido Daniel Cady. A cantora chegou a dizer que enfrentou uma crise em seu casamento, mas as desavenças foram superadas e ela segue muito bem casada.

Nos textos, também é possível encontrar declarações da cantora Ivete Sangalo sobre sua amizade com a apresentadora Xuxa Meneghel. De acordo com o artigo, em uma entrevista da cantora ao programa Lady Night, Ivete Sangalo afirmou que não conseguia mais esconder o desconforto com os rumores sobre sua sexualidade e uma suposta relação com a apresentadora Xuxa Meneghel.

Segundo ela, as duas sempre foram muito amigas e nunca tiveram nada além da amizade. Ivete Sangalo também afirmou que mesmo que fosse lésbica, jamais teria uma relação amorosa com a apresentadora, porque as duas eram amigas muito próximas. Vale ressaltar que durante uma entrevista de Xuxa Meneghel, também ao programa Lady Night, a apresentadora confirmou que nunca teve nenhum tipo de relação amorosa com a cantora baiana.

Em resumo: a história que diz que Ivete Sangalo terminou seu casamento e assumiu ser lésbica ao confirmar namoro com Xuxa Meneghel é falsa! Ao ler as matérias sobre as supostas declarações de Ivete Sangalo, descobrimos se tratar de artigos caça-cliques. Ao longo dos textos é possível perceber que não existem provas ou declarações sobre o tema. Pelo contrário! O que existem são afirmações da cantora dizendo não aguentar mais as fake news sobre o assunto. Ivete Sangalo confirmou que ela e a apresentadora Xuxa são apenas amigas e que, apesar da crise em seu casamento, as desavenças foram superadas e o casamento continua. Ou seja, a história não passa de fake news.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61) 99458-8494.

Ps2: Confira a nossa nova seção “Oportunidades” clicando aqui. Na página, você pode acesso a promoções, descontos e sites que dão brindes.

 – Siga-nos no Facebook http://bit.ly/2OU3Zwz
 – Siga-nos no Twitter http://bit.ly/2OT6bEK
 – Siga-nos no Youtube http://bit.ly/2AHn9ke
 – Siga-nos no Instagram http://bit.ly/2syHnYU
 – Grupo no WhatsApp https://bit.ly/3vN6CET
 – Lista no Telegram https://bit.ly/2VSlZwK
 – Siga-nos no TikTok https://bit.ly/3yPELWj
 – Siga-nos no Kwai https://bit.ly/3cUbEso
Marcações: