Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Fotos da filha de Ratinho caem na web e ele fica furioso #boato

Fotos da filha de Ratinho caem na web e ele fica furioso #boato

Boato – Fotos da filha do apresentador Ratinho vazaram na internet. Ele ficou indignado e respondeu ao vivo no programa.

Quando fotos de uma celebridade vazam na web, acontece aquele agito. Isto não foi diferente com o novo caso de “caiu na net”. Circula em blogs e WhatsApp fotos que seriam da filha do apresentador Ratinho. Leia uma das versões do texto que circula online.

Claro que junto ao texto haviam várias fotos dela (que não vamos publicar por aqui). Para completar, começou a circular na internet uma suposta resposta de Ratinho ao vazamento das fotos da filha.

Mas será mesmo que tudo isso aconteceu? A resposta é não. O primeiro e mais importante ponto é que Ratinho não tem filhas. Ele é pai de três filhos (Carlos Júnior, Rafael e Gabriel).

Vídeo: é falso que prédio da Chrysler colocou mensagem de Lula na cadeia

Mas e as fotos de onde são? Na realidade, elas apareceram na internet em 2015 e estão em diversos sites  internacionais (claro que a gente não vai divulgar por aqui). E o tal vídeo? Na realidade, Ratinho tinha feito o “desabafo indignado” quando vazaram as fotos do corpo do cantor Cristiano Araújo após a morte dele em 2015.

Resumindo: as fotos que estão circulando na internet não são da filha do apresentador Carlos Massa, o Ratinho. São de um ensaio fotográfico de 2015. O vídeo é real, mas nada tem a ver com o suposto vazamento.