Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Foto falsa mostra Justin Bieber beijando outro homem

Foto falsa mostra Justin Bieber beijando outro homem

Boato – O astro do pop Justin Bieber beijou um homem e as imagens foram divulgadas na Internet

O cantor Justin Bieber não consegue ficar fora de confusão. Mesmo quando ele não faz nada, a internet trata de inventar. Após substituir Paul Walker em Velozes e Furiosos 7, ser possuído pelo demônio, encerrar a carreira em 2014 e até morrer, Bieber está envolvido em novo boato. O astro do pop teria, supostamente, beijado outro homem.

A foto já circula em blogs e é divulgada por páginas no facebook. A imagem surgiu em um site norte-americano chamado Jimmi Jerx. No Brasil se espalhou em alguns blogs sob a pergunta: será verdade? Confira uma versão de um dos textos que acompanham as foto: Foto do Justin Bieber beijando homem vaza nas redes sociais.VEJA!

Como era de se prever, a resposta é “não é verdade”. Mais uma vez o nome de Justin Bieber é envolvido em algum tipo de confusão e, mais uma vez, não passa de uma mentira. Ao olhar a foto fica claro que é uma montagem, afinal tem uma língua ‘voando’ na foto – que não dá nem para saber de qual boca estaria, supostamente, saindo.

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

Com isso, não há duvidas que a foto não passa de uma montagem. Justin Bieber pode até ter beijado outro homem, mas não nessa ocasião. E, como é possível perceber na imagem original, o cantor estava apenas “se divertindo” com seus amigos. Bieber deve estar cansado de ter seu nome tantas vezes envolvido em boatos. Ou não.