Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Foto falsa: Gary Dourdan, ator de CSI, perde a luta contra o crack

Foto falsa: Gary Dourdan, ator de CSI, perde a luta contra o crack

Boato – Imagem mostra o antes e depois do ator Gary Dourdan, que interpretou Warwick Brown em CSI. Imagem mostra ele consumido pelas drogas.

Há algumas semanas, Gary Dourdan, o galã que interpretou o policial Warrick Brown em CSI, vem deixando os fãs da série policial assustados. E realmente, o alarde feito pelos internautas é de assustar e faz uma pessoa pensar duas vezes antes de se meter em “encrenca”, digamos assim.

O motivo de tanto espanto? Duas fotos! Um antes e depois de Gary comparando o ator no auge de seu papel na série criminal e ao lado o seu visual devastado pelo consumo do crack tem circulado pela internet. A imagem chama atenção para o risco do uso das drogas. Leia o texto que acompanha a imagem:

O lixo em que se transformou o ator Gary Dourdan da série CSI que interpretava o agente policial Warwick Brown: abatido, desfigurado e falido!”. Outro diz: É inacreditável…começa com um cigarrinho “natural”…e quando vc menos espera, ja ta dependente de tudo… É isso que o Crack faz… Este é Gary Dourdan 47 anos, ator da série CSI. Não estrague sua vida se entregando a essa maldita droga. Deus tenha misericórdia da nossa geração…

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

É difícil de acreditar ao estado que Gary chegou. Tão difícil que se você pesquisar um pouquinho mais vai descobrir que houve um grande equívoco. Por quê? A segunda foto não é do ator de CSI, apesar da extrema semelhança.

E essa história já foi desvendada em 2007, ou seja, só acredita quem quer! Uma notícia do TMZ, site especializado em celebridades, traz a montagem original das duas fotos revelando o nome real do homem que aparece à direita da imagem.

“Gary Dourdan (esquerda) protagoniza o sucesso da CBS “CSI”. Demitris Hirsch (à direita) foi preso ontem, em Lafayette, Louisiana, acusado de lesão corporal grave com arma perigosa. Hirsch ainda está sob custódia e sua fiança é de US $ 3.000. Ajude um irmão para fora, Gary!”, brinca o TMZ a respeito da semelhança entre os dois.

Isso não significa que Gary Dourdan não tenha problemas com drogas. O ator já foi preso em 2008 por porte de drogas, mas isso não justifica compararem ele à um agressor “abatido e desfigurado” como vem dizendo por aí. Resumindo: Gary Dourdan tem, sim, problemas com drogas. Mas nem de longe é o sujeito do “depois” da montagem.

PS: esse artigo foi uma sugestão da leitora Stephanie Assumpção. Se você quiser sugerir um tema para o Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site ou pelo Facebook.