Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Fábio Porchat é flagrado na cama com outro homem #boato

Fábio Porchat é flagrado na cama com outro homem #boato

Boato – Vídeo que viralizou no WhatsApp mostra que apresentador Fábio Porchat foi flagrado com outro homem na cama.

Cenas em que celebridades são pegas de surpresa são comuns na TV brasileira. Provavelmente, você já viu algum famoso sendo acordado por algum programa de televisão e ficando em situação embaraçosa.

Uma pegadinha parecida com essa envolveu o apresentador Fábio Porchat. No início, o propósito era saber se ele estava assistindo ou não ao seu programa. Porém, o que chamou atenção foi o fato de o apresentador aparecer na cama deitado ao lado de outro rapaz. E aí a história viralizou no WhatsApp e Youtube.

Confira o desmentido em vídeo

Aquele comediante Fábio Porchat, foi pego com outro homem. Era pra ser uma pegadinha. Acabaram descobrindo mais coisa do que devia

Fábio Porchat foi flagrado na cama com outro homem?

Será mesmo que Fábio Porchat foi flagrado na cama com outro homem? A resposta é não. Vamos aos fatos.

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

Em 2016, o humorista Paulo Vieira caiu em uma pegadinha feita pelo apresentador, e neste ano, ele tentou “se vingar” e armou outra pegadinha. Entretanto, Fábio Porchat foi mais esperto e produziu juntamente com sua equipe um cenário para colocar o repórter diante de uma situação não esperada.

Então, ao entrar no quarto, Paulo Vieira avistou o apresentador deitado ao lado de outro homem. Além de surpreso, o humorista ficou muito nervoso diante daquela cena, pois estaria expondo a intimidade de Fábio Porchat. Na realidade, já existiam câmeras em locais estratégicos no interior do quarto.

Apesar disso, há muitas pessoas acreditando que essa história é verídica. No vídeo, a situação é explicada em detalhes desde o começo.

Ao assistir a filmagem é possível ver que o rapaz que aparece deitado ao lado de Porchat chama-se Almir, ele já foi convidado para participar de pegadinhas em outras emissoras e estava apenas prestando seu serviço.

Resumindo: o vídeo vazou, viralizou, Porchat desmentiu e mostrou que é uma brincadeira. Porém, internet ainda acha que ele foi pego com um homem.

PS.: esse artigo é uma sugestão de diversos leitores via WhatsApp. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook ou WhatsApp no telefone (61) 99331- 6821.