Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Esposa de Geraldo Luis se chama Ana e é secretária de Silvio Santos #boato

Esposa de Geraldo Luis se chama Ana e é secretária de Silvio Santos #boato

Esposa de Geraldo Luis se chama Ana e é secretária de Silvio Santos, diz boato (Foto: Reprodução/Facebook)

Boato – Foto que sugere uma traição mostra o apresentador Geraldo Luis, o filho e a esposa. A mulher se chama Ana e é secretária de Silvio Santos.

Existem muitas pessoas que falam que, na internet, “a zueira não tem limites”. Em alguns casos, essa “zueira” não só não tem limites como também não tem o mínimo de noção. É o caso da história de hoje, que envolve o apresentador Geraldo Luis, sua família e Silvio Santos.

Tudo começou com uma imagem que mostra Geraldo Luis, sua esposa e seu filho. Chama atenção de, pelo ângulo da imagem, o garoto se parecer com Silvio Santos. Bastou esse detalhe para algumas “historinhas” começarem a circular por aí. Leia duas versões delas:

Versão 1: Geraldo com sua mulher Ana e o filho. Ana é secretária de Silvio Santos. ” Versão 2: Geraldo Luis acompanhado da esposa e do filho , a esposa é secretária do Silvio Santos a vários anos . Não é fofoca mas esse rapaz não parece com o Silvio ?

Esposa de Geraldo Luis se chama Ana e é secretária de Silvio Santos?

Vídeo: é falso que assalto foi realizado com camiseta no retrovisor de carro

É claro que muita gente se aproveitou da informação de que Ana seria secretaria de Silvio Santos para sugerir que o filho do casal é fruto de um caso extraconjugal. Mas será mesmo que essa história faz algum sentido? Não, não faz. Senta aí que lá vem a explicação.

De cara, a história já causa desconfianças. Isso porque o texto carrega algumas das principais características de boatos na internet (vago, alarmista, com erros de português e sem citar fontes confiáveis). Mais do que isso: ao buscar pela tal informação (que poderia ter sido publicada nos inúmeros sites de celebridades que existem por aí), nada encontramos.

Ao procurar mais detalhes sobre a família de Geraldo Luis, descobrimos que todo enredo não passa de ficção. Para começar, o apresentador não tem uma esposa. Ele se separou da pessoa que está na imagem. Vale dizer que ela não se chama Ana. Veja o que diz a legenda de uma foto publicada no site do programa Domingo Show: “Na comemoração, não poderia faltar a mãe de João Pedro, a ex-esposa do apresentador Mirella”.

Pois é. A mãe do João Pedro não se chama Ana e sim Mirella Giovanna Maltempi. De acordo com essa matéria do site da revista Caras, eles ficaram casados por 14 anos e mantém uma boa relação mesmo após a separação. Essa outra matéria mostra uma homenagem de João Pedro à mãe Mirella. Vale dizer que, além do nome estar errado, não há qualquer referência sobre a ex-esposa de Geraldo Luís ter sido secretária de Silvio Santos.

Resumindo: a história que aponta que a esposa de Geraldo Luis é secretaria de Silvio Santos é falsa. Nem a mulher se chama Ana, nem eles são casados no momento tampouco há qualquer registro dessa suposta profissão. Fim.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61)99177-9164.