Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Caio Castro morreu em acidente de carro hoje #boato

Caio Castro morreu em acidente de carro hoje #boato

Boato – Ator Caio Castro morreu hoje em acidente de carro em uma rodovia de São Paulo.

Se tem uma coisa que existe aos montes na internet é morte falsa de celebridade. Volta e meia, uma história a respeito do assunto circula online. Só neste ano, a lista de celebridades “mortas” pela internet teve nomes como Fernanda Montenegro, Edson Celulari, Roberta Miranda, Padre Marcelo e outros.

A regra para o boato de morte é simples. Se a celebridade morta é mais velha, a morte é por câncer ou infarto. Se é mais nova, a morte é por acidente de carro. O nosso personagem de hoje é Caio Castro. Então, adivinha qual foi a causa mortis dele? Leia:

Morre ator Caio Castro em acidente com carro. Um acidente numa rodovia de São Paulo, fez vitima o ator Caio Castro.

Morre Hoje em acidente de carro o ator Caio Castro Confira a reportagem completa SBT Afiliada

A notícia da morte do ator Caio Castro foi compartilhada no Facebook com direito a comentários de internautas. Veja alguns.

Nem Ta Da Pra Acreditar. Meu Astro Da Globo

Acaba de Morrer nesta Quarta-Feira por volta das 13 horas o Ator Caio Castro em acidente fatal.

Que Deus console toda a família, amigos e fãs Amém!

Deus abençoe toda família que ajuda nessa força e tenham fé que tudo vai passar até nossa vida vamos na luta com o senhor Jesus Universal do Reino de Deus boa tarde a todos

Caio Castro morreu em acidente de carro?

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

Apesar da comoção de alguns, já deu para perceber que a história é falsa. Para você conseguir entender melhor o caso, vamos aos fatos.

Na realidade, não tem muito o que explicar. Provavelmente, você viu essa matéria em algum link do Facebook de sites “clones” de grandes portais da mídia. Normalmente, essas páginas com nome parecido com Globo, G1, SBT, R7, UOL e outros lançam uma notícia bombástica, se alimentam de um monte de cliques e depois são apagadas.

Você pode notar que, além destes sites e do Boatos.org, você não vai ver a notícia em lugar algum. Se ele tivesse realmente morrido, não teríamos uma comoção gigantesca? Para além disso, ele não só está vivo como também postando. Confere na página do Facebook dele.

Resumindo: a história que aponta que o ator Caio Castro morreu em um acidente de carro é falsa. Não passa de mais um boato que circula na internet. Mais um envolvendo morte de celebridades.