Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Bruna Marquezine diz que perdeu virgindade com 11 anos #boato

Bruna Marquezine diz que perdeu virgindade com 11 anos #boato

Boato – Atriz Bruna Marquezine falou em entrevista ao programa Lady Night, do Multishow, que perdeu a sua virgindade aos 11 anos.

Há algum tempo, os chamados “leilões de virgindade” geraram muita polêmica e esse assunto foi destaque na mídia brasileira. O assunto até saiu da pauta. A virgindade dos famosos também parecia que tinha sido “esquecida”. Parecia, porque uma especulação começou a gerar muitas conversas e discussões.

Foi o que aconteceu com o caso da “virgindade” da atriz Bruna Marquezine? De acordo com algumas publicações da mídia, a atriz teria falado em entrevista para o programa Lady Night, apresentado pela atriz Tatá Werneck, que sua virgindade teria sido perdida aos 11 anos. Essa história tem gerado muito burburinho. Acompanhe o que vem sendo falado sobre esse assunto:

Bruna Marquezine choca com revelação: ‘Perdi virgindade aos 11 anos’
Bruna Marquezine é uma caixa de surpresa. Depois de declarar que já beijou meninas, a musa de Neymar soltou uma bomba durante conversa com Tatá Werneck para o seu programa ‘Lady Night’.
O assunto era sexo e Bruna revelou quando perdeu sua virgindade: “Tinha 11 anos. Foi com o meu amigo Pedro, num hotel. Os meus pais estavam dormindo e eu fui dar uma volta com ele”, afirmou a moça, sem papas na língua, segundo o site A Bola.

Bruna Marquezine disse em entrevista que perdeu virgindade com 11 anos?

Vídeo: é falso que Elon Musk colocou imagem do Lula ladrão no prédio

Será mesmo que a atriz fez essa revelação ao programa Lady Night? A atriz perdeu sua virgindade aos 11 anos? A resposta para ambas perguntas é não. Essa história é uma grande mentira. Na realidade, a atriz não estava falando em virgindade, mas sim em 1º beijo. Ela contou que deu o seu primeiro beijo aos 11 anos.

Contudo, a história sobre a virgindade virou notícia e tem muita gente achando que essa conversa é verídica. Entretanto, as publicações já foram desmentidas por alguns sites e até o Multishow já se posicionou sobre essa entrevista.

O Multishow esclarece que a declaração de Bruna Marquezine à Tatá Werneck, durante a gravação do programa Lady Night, se referiu apenas ao primeiro beijo da atriz. Na ocasião, Bruna contou que deu o primeiro beijo aos 11 anos, em um garoto durante uma viagem a um hotel fazenda.
O programa ainda não foi exibido e as informações que estão circulando sobre um trecho da entrevista da convidada não são verdadeiras. As informações na reportagem original, publicada no site do Multishow no dia 21 de fevereiro de 2017, estão corretas e foram mal interpretadas e mal traduzidas por veículos estrangeiros.

E não para por aí, a humorista Tatá Werneck também falou sobre esse boato em seu Twitter.

Concluindo: Bruna Marquezine foi vítima de publicações mentirosas. E a história não tem nada a ver com virgindade e sim com primeiro beijo. Então, esse é apenas um boato que circula na internet. Vale apontar que a idade que as pessoas perdem a virgindade só interessam a elas.

Ps.: Este artigo foi uma sugestão de diversos leitores via WhatsApp. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook ou WhatsApp no telefone (61) 99331-6821.