Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Atriz Suzy Rêgo é flagrada bêbada e drogada em vídeo #boato

Atriz Suzy Rêgo é flagrada bêbada e drogada em vídeo #boato

Boato – Suzy Rêgo aparece alterada em vídeo e internautas demonstram preocupação com saúde da atriz global. Outros dizem que ela estava bêbada e drogada.

Não faz muito tempo, o ator Fábio Assunção foi alvo de uma música que virou hit no país. A canção, que faz referência aos casos onde o ator apareceu sob efeito de álcool e substâncias tóxicas, foi lançada pelo cantor Gabriel Bartz.

Após muita conversa, o ator e o cantor chegaram a um consenso: todo o valor arrecadado com os direitos autorais da música serão destinados à uma associação de dependentes químicos. O objetivo é dar visibilidade ao problema da dependência química.

E apesar da campanha de conscientização encabeçada pelo ator, parece que outra atriz global vem enfrentando o mesmo problema. Segundo uma história que anda circulando nas redes sociais, a atriz Suzy Rêgo teria sido flagrada bêbada e drogada em um vídeo. Tudo circulou por meio de um vídeo na internet. Confira a filmagem e mensagem que a acompanha:

Vídeo: É falso que vacina da gripe tenha "vírus do câncer"

Versão 1: “Postei a poucos dias mais um vídeo do Fábio Assunção e disse que assim como ele havia muitos outros artistas nas mesmas condições. Suzy Rego ativa modo Fábio Assunção. Por trás das câmaras existe uma vida obscura onde os artistas Globais estão na mesma vibe… Drogas, prostituição e coisas além da nossa imaginação”. Versão 2: “ESQUEÇAM O FÁBIO ASSUNÇÃO! A MODA AGORA E SUSY REGO KKKKKKK Boa tarde”. Versão 3: “Fábio Assunção, já era! Susy Rêgo, modo ativado.!”.

Atriz Suzy Rêgo é flagrada bêbada e drogada em vídeo?

A história deixou os fãs da atriz muito preocupados com a situação. Logo que o vídeo foi publicado, muita gente se demonstrou preocupada com a saúde da atriz. Porém, o que poucas pessoas se perguntaram foi: será que essa história é realmente verdadeira? A resposta é não e a explicação você confere a seguir.

Vamos lá! Para começo de tudo, as mensagens seguem aquele velho roteiro de boatos online: são vagas, alarmistas, possuem erros de português e não citam fontes confiáveis. Para completar o “combo”, não encontramos nenhuma notícia em veículos de comunicação sobre o assunto quando procuramos pela informação na internet.

O suposto vídeo onde a atriz foi flagrada bêbada e drogada foi publicado na conta do Instagram de Suzy Rêgo. Seria, no mínimo, muito estranho que o flagra tenha sido publicado na conta da atriz.

Foi aí que decidimos investigar mais a fundo e descobrimos a publicação original. Na realidade, tudo não passou de um mal entendido (e um pouco de maldade). A postagem original de Suzy Rêgo mostra que o vídeo que está circulando nas redes sociais foi editado. Nas imagens, é possível ver que a atriz estava encenando uma personagem para falar sobre fake news.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Entendeu?

Uma publicação compartilhada por Suzy Rêgo (@suzyrego) em

É mentira, é mentira. Sou uma atriz e eu quero dizer para vocês o seguinte: deixe de acreditar em tudo o que você vê na internet. A internet é um palco perfeito para a mentira, para boato. Então, procure saber, certifique-se, comprove, pesquise.

A repercussão foi tanta que a própria atriz resolveu se pronunciar sobre o caso nos veículos de comunicação. Em entrevista ao Portal R7, ela deu o recado e se mostrou indignada com a situação: “quem mutilou o meu vídeo colherá o que plantou”.

Em resumo: a história que diz que a atriz Suzy Rêgo foi flagrada bêbada e drogada em um vídeo é falsa! As imagens que estão circulando nas redes sociais, na verdade, foram editadas. No vídeo original, é possível ver que a atriz estava encenando uma personagem para falar, justamente, sobre fake news. E Suzy Rêgo até já fez questão de desmentir toda a história. Ou seja, tudo não passou de uma (maldosa) balela. Sendo assim, (como aponta a própria atriz) não compartilhe e ajude a combater as fake news!

PS: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema para o Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, no Facebook e WhatsApp no telefone (61) 991779164.