Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Angélica se separa de Luciano Huck, assume relação e fala em traição #boato

Angélica se separa de Luciano Huck, assume relação e fala em traição #boato

Angélica se separa de Luciano Huck, assume relação e fala em traição, diz boato (Foto: Reprodução/Facebook)

Boato – Após “traição vergonhosa”, Angélica se separou de Luciano Huck e assumiu novo relacionamento: “Me sinto melhor”. 

Luciano Huck está no centro dos holofotes desde que passou a comandar as tardes de domingo da TV Globo. E, nNos últimos dias, os fãs do apresentador se surpreenderam com uma notícia “bombástica”.

A notícia que circula pela internet aponta para o fim do casamento de Luciano Huck e Angélica. O motivo seria uma suposta traição do apresentador. O texto indica que Angélica expôs a traição e confirmou o fim do casamento. Em outro, o texto aponta que Angélica assumiu uma nova relação e disse que se sente melhor. Leia o que diz a mensagem:

Versão 1: Angélica expõe traição vergonhosa de Luciano Huck e confirma desfecho final: “Falei que acabou”. Versão 2: “Mulher, Angélica assume nova companhia, confirma separação e se revela: “Me sinto melhor”

Angélica se separou de Luciano Huck, assumiu relação e falou em traição?

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

A notícia causou muita comoção entre os fãs do casal e muita gente acreditou que os dois realmente haviam terminado, mas a história não passa de uma manchete sensacionalista para alcançar cliques.

Ao bater olho na notícia, um detalhe nos chamou atenção: o texto segue o mesmo enredo de boatos caça-cliques, que vendem uma manchete dúbia para viralizar o conteúdo. A tática já é antiga. As mentes brilhantes da internet aproveitam um conteúdo que não teria muita relevância e costumam “esquentar” com um título dúbio para “chamar” os curiosos e ganhar mais cliques nos conteúdos.

Aconteceu o mesmo com histórias protagonizadas pela atriz Aracy Balabanian, Renata Vasconcellos, Fátima Bernardes e o cantor Thiaguinho. Em todas elas, o título alarmista e sensacionalista não corresponde com ao conteúdo que está na notícia.

No caso do Luciano Huck e da Angélica, o título aponta para o fim do casamento e uma suposta traição. Ao clicar no conteúdo, percebemos que a história é bem diferente. A notícia dá conta de uma entrevista para Foquinha e André Brandt no podcast Donos da Razão, onde Angélica relembra o início do namoro com o apresentador e alguns episódios que aconteceram no começo da relação. Mas até então, nada de separação.

Na entrevista, Angélica conta que na época em que conheceu Luciano ele ainda era comprometido e, por isso, teria ocorrido uma “traição”. Outro episódio que Angélica relembra na entrevista foi quando deu um cano no apresentador e recebeu um cano de PVC com um laço de fita de presente.

Sobre a “nova relação”, na realidade, trata-se de uma fala de Angélica apontando que faz uso de vibradores e defendendo o fim do tabu sobre o assunto. Não há nada sobre “nova relação” ou mesmo “crise no casamento por conta disso”.

Resumindo: Angélica não se separou de Luciano Huck e tampouco assumiu uma nova relação. Na verdade, o conteúdo não passa de uma notícia caça-clique, que se aproveita da curiosidade das pessoas para ganhar mais cliques na internet.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61) 99458-8494.

Ps2: Confira a nossa nova seção “Oportunidades” clicando aqui. Na página, você pode acesso a promoções, descontos e sites que dão brindes.

 – Siga-nos no Facebook http://bit.ly/2OU3Zwz
 – Siga-nos no Twitter http://bit.ly/2OT6bEK
 – Siga-nos no Youtube http://bit.ly/2AHn9ke
 – Siga-nos no Instagram http://bit.ly/2syHnYU
 – Grupo no WhatsApp https://bit.ly/3vN6CET
 – Lista no Telegram https://bit.ly/2VSlZwK
 – Siga-nos no TikTok https://bit.ly/3yPELWj
 – Siga-nos no Kwai https://bit.ly/3cUbEso