Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Ana Maria Braga está com câncer, é afastada do programa Mais Você e chora #boato

Ana Maria Braga está com câncer, é afastada do programa Mais Você e chora #boato

Boato – Apresentadora Ana Maria Braga está com câncer no rosto, foi afastada do Mais Você e ainda chorou quando soube da notícia.

Algumas celebridades já são figurinhas carimbadas na TV. Nas manhãs dos dias de semana, uma destas figuras é Ana Maria Braga. Há quase 20 anos em frente ao programa Mais Você (da TV Globo), Ana Maria já conquistou um público fiel. Muitas destas pessoas ficaram chateadas com uma notícia que circulou na última semana.

De acordo com alguns sites, Ana Maria Braga estaria com um câncer no rosto. A doença na pele seria o motivo de ela ser afastada do Mais Você (Zeca Camargo e Patrícia Poeta entrariam em seu lugar). Mais do que isso, um dos sites teria falado que ela chorou ao dar a notícia. Leia a informação que circula online:

Print da notícia falsa que fala que Ana Maria Braga está com câncer e foi afastada do Mais Você
Print da notícia falsa que fala que Ana Maria Braga está com câncer e foi afastada do Mais Você

Ana Maria Braga está com câncer, foi afastada de programa Mais Você e chorou?

Muita gente ficou preocupada com a notícia e com a saúde de Ana Maria Braga. Mas será mesmo que ela está com câncer, foi afastada do Mais Você e chorou? A resposta é não. Para você entender tudo, vamos aos fatos.

Vídeo: é falso que prédio da Chrysler colocou mensagem de Lula na cadeia

A história começou na semana passada quando um colunista de fofocas divulgou a informação. Após a notícia, “metade” da mídia já saiu dando a história. Uma grande parte deu um “diz jornalista” ou “diz colunista” para jogar a responsabilidade da apuração nas costas dele. Uma pequena parte “bancou” a informação, sendo que, em uma das versões, até foi dito que ele “chorou”.

Apesar de todo este estardalhaço, o boato caiu por terra na segunda-feira (23) pela manhã. Ana Maria Braga estava na apresentação do programa e falou pela primeira vez no boato da doença. Só o fato de ela não estar chorando e estar à frente do Mais Você já derrubam os boatos de que ela foi afastada do programa e foi às lágrimas. Mas e o câncer? A resposta você pode ver no vídeo abaixo:

Recapitulando: Ana Maria voltou ao programa depois de dias de descanso e afirmou que não operou de câncer algum (de fato, ela ficaria mais tempo fora se fosse algo grave). Entre acreditar no que ela fala ou nas fontes do colunista que publicou a informação, o mais sensato é crer que tudo não passa de um boato.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61) 994325485.