Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Brasil > Estão oferecendo papel com droga para cheirar no Walmart #boato

Estão oferecendo papel com droga para cheirar no Walmart #boato

Boato – Estão oferecendo papel com droga dizendo que é perfume no estacionamento do Walmart e do Shopping.

Boatos sobre crimes são clássicos na internet. Volta e meia, uma “dica infalível” aparece online. Nos últimos dias, uma história tem circula online: bandidos estão oferecendo um papel no estacionamento do shopping para as pessoas cheirarem. Elas seriam de uma droga que os bandidos utilizam para realizar assaltos. Leia:

*ATENÇÃO .. se alguem parar voce no estacionamento do wallmart ou no Shopping oferecendo papel pra vc cheirar falando que è perfume nao cheire …e um novo tipo de roubo. O papel ta carregado de droga..voce irar desmaiar e eles vão te sequestrar ,roubar ou fazer coisas piores com voce. Por favor encaminhe essa msg para os seus amigos e familiares.. salve uma vida. Essa mensagem foi passada do departamento de policia 190 alerte todos que voce queira proteger … conhecimento è poder! Você pode salvar uma vida! Se você puder faça o favor encaminhe pra todos os seus contatos*

Estão oferecendo papel com droga para cheirar no Walmart?

Como falamos no início do texto, boatos sobre crimes são clássicos na internet. E, como muito acontece, essa história não passa de um boato antigo reciclado. A única diferença desta versão é a inclusão do “Walmart” e do “perfume no papel”. De resto, a história é igual a esses dois boatos que já desmentimos e, assim como elas, é falso.

Confira o nosso desmentido em vídeo

Droga burudanga é usada em assaltos

Bandidos usam droga burundanga (escopolamina) para assaltos #boato

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

Homem usa perfume para estuprar mulheres (versão de 2014)

Golpe falso: homem usa perfume para estuprar mulheres na Penha, Rio

Bandidos usam perfumes em assaltos (versão de 2015)

Bandidos usam perfume para estuprar vítimas #boato

Colombianas usam perfume Lovely para assaltar pessoas (versão de 2016)

Perfume Lovely é veneno disfarçado vendido por colombianas#boato

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de diversos leitores por WhatsApp. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo siteFacebook e WhatsApp no número (61) 99331-6821.