Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Brasil > Noiva que foi traída surpreendeu 300 convidados em seu próprio casamento #boato

Noiva que foi traída surpreendeu 300 convidados em seu próprio casamento #boato

Noiva que foi traída surpreendeu 300 convidados em seu próprio casamento, diz boato (Foto: Reprodução/Facebook)

Boato – Depois de ser traída, uma noiva resolveu surpreender os 300 convidados (e o noivo) no dia próprio casamento. Ela divulgou fotos do noivo a traindo durante a festa.

Houve uma época (antes da mais acirrada polarização política e da pandemia) em que os principais boatos na internet eram relacionados a cachorros que resgatavam bebês, falsos acidentes de montanha-russa e outros. Foi nesta época que surgiu uma balela que, por algum motivo, estamos desmentindo novamente em 2020.

De acordo com mensagens que circulam em redes sociais, uma “noiva traída” resolveu fazer uma surpresa daquelas no dia do seu casamento. Após a cerimônia e durante a festa, ela publicou fotos do noivo a traindo e, no final, falou para a madrinha e o noivo “desfrutem, a festa é de vocês”. Leia a mensagem que circula online:

“Noiva traída surpreende convidados em seu próprio casamento” Era um enorme casamento com cerca de 300 convidados. Depois do casamento, durante o brinde, a noiva levantou-se, foi até ao palco e pegou o microfone. Disse que queria agradecer a todos por terem vindo, muitos de tão longe, para assistir ao seu casamento. E agradeceu especialmente ao seu novo sogro por ter permitido que se realizasse uma festa tão grande e espetacular.

Vídeo: é falso que assalto foi realizado com camiseta no retrovisor de carro

De forma a retribuir os presentes que receberam dos convidados, disse que queria oferecer a todos um presente especial, mas só da parte dela. Pediu então que todos abrissem os envelopes que estavam colados com fita adesiva debaixo das cadeiras. Todo mundo ficou com aquele ar de “que coisa original!” “que ideia bonita”, até que se abriram os envelopes. Dentro deles estavam duas fotografias do noivo traindo a mulher em flagrante com a madrinha de casamento.

A noiva ficou observando a reação de todos os convidados durante alguns minutos. Depois virou-se para a madrinha de casamento e para o noivo, e disse: “DESFRUTEM! A FESTA É DE VOCÊS!” E então se retirou dali, deixando a multidão chocada A noiva tinha suspeitado da relação dos dois umas semanas antes do casamento, e contratou um detetive para segui-los, confirmando suas suspeitas de traição. O casamento foi anulado dois dias após a cerimonia.

Ela não acabou com o casamento imediatamente após descobrir a traição: deixou as coisas seguirem adianta como se nada tivesse acontecido. Fez com que o noivo pagasse mais de 25.000 euros por um casamento para mais de 300 convidados. Fez também com que todos ficassem sabendo exatamente como que as coisas aconteceram, pois se a cerimonia tivesse sido cancelada, a familia do noivo provavelmente só iria saber da versão que ele lhes contasse.

Acabou ainda com a reputação do noivo e da madrinha de casamento em frente a todos os seus amigos e familiares. Por outras palavras: Foi traída antes do casamento, num momento em que alguém jamais merece ser traído, mas vingou-se a altura. QUANDO UMA MULHER QUER SE VINGAR ATÉ O DIABO SENTA E ASSISTE

Noiva que foi traída surpreendeu 300 convidados em seu próprio casamento?

Caramba, que história tão doida que nem parece ser real. E, na realidade, não é mesmo. Como falamos lá no início do texto, o mesmo causo foi desmentido por aqui em 2017. Como a argumentação de outrora vale para hoje, relembre sobre o que falamos:

Para começar, o texto tem as principais características de boatos no internet: não é datado, não fala onde o caso aconteceu e nem o nome das pessoas envolvidas. A única informação “checável” é a imagem utilizada nos posts. Ao verificar, percebemos que ela nada a ver com um casamento frustrado. Ao contrário, a imagem é de um casamento ocorrido em Pernambuco e as imagens foram publicadas por este fotógrafo.

Para terminar a análise: descobrimos que a história já aconteceu, mas só na ficção. A cena é do filme “Uma Viagem Inesquecível”, gravado em 2008. A única diferença é que é o noivo que se vinga da traição da noiva. Você pode ver a cena aqui (com direito até ao envelope embaixo do banco).

É importante que citar que a história que era falsa em 2017 continua sendo falsa em 2020. Afinal, não soubemos de nenhum caso de uma noiva que tenha transformado a ficção em realidade (para felicidade dos casais mundo afora).

Resumindo: a história que aponta que uma noiva se vingou do noivo no dia do casamento e surpreendeu convidados é falsa. Não passa uma história fictícia que já foi, há alguns anos, desmentida aqui no Boatos.org.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61)99177-9164. 

 – Siga-nos no Facebook http://bit.ly/2OU3Zwz
 – Siga-nos no Twitter http://bit.ly/2OT6bEK
 – Siga-nos no Youtube http://bit.ly/2AHn9ke
 – Siga-nos no Instagram http://bit.ly/2syHnYU
 – Grupo no WhatsApp http://bit.ly/2Faip9f
 – Lista no Telegram https://bit.ly/2VSlZwK
Marcações: