Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Brasil > Noiva traída surpreende convidados em seu próprio casamento #boato

Noiva traída surpreende convidados em seu próprio casamento #boato

Boato – Uma noiva fez uma surpresa ao descobrir que estava sendo traída. Ela revelou a trama para todos durante o seu casamento e se vingou do noivo.

Histórias de traição e “sofrência” sempre foram um prato cheio para tramas de ficção e, porque não, dramas na vida real. Muitas vezes, quem foi traído chega até a ficar com vontade de dar o troco (o que nem sempre resulta em algo bom). Porém, uma noiva parece ter se vingado à altura e sem que ninguém se machuque. Pelo menos é isso que garante um texto que circula na internet.

De acordo com o texto, publicado em diversos blogs e viral em redes sociais, uma noiva teria revelado a traição do marido durante a cerimônia de casamento. Dê uma lida em trechos do texto (tentamos resumir, mas mesmo assim ficou gigante):

Noiva traída surpreende convidados em seu próprio casamento. Era um enorme casamento com cerca de 300 convidados. Depois do casamento, durante o brinde, a noiva levantou-se, foi até ao palco e pegou o microfone. Disse que queria agradecer a todos por terem vindo, muitos de tão longe, para assistir ao seu casamento.

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

De forma a retribuir os presentes que receberam dos convidados, disse que queria oferecer a todos um presente especial, mas só da parte dela. Pediu então que todos abrissem os envelopes que estavam colados com fita adesiva debaixo das cadeiras. Dentro deles estavam duas fotografias do noivo traindo a mulher em flagrante com a madrinha de casamento.

A noiva ficou observando a reação de todos os convidados durante alguns minutos. Depois virou-se para a madrinha de casamento e para o noivo, e disse: “DESFRUTEM! A FESTA É DE VOCÊS!” E então se retirou dali, deixando a multidão chocada. A noiva tinha suspeitado da relação dos dois umas semanas antes do casamento, e contratou um detetive para segui-los, confirmando suas suspeitas de traição. O casamento foi anulado dois dias após a cerimonia.

Ela não acabou com o casamento imediatamente após descobrir a traição: deixou as coisas seguirem adianta como se nada tivesse acontecido. Fez com que o noivo pagasse mais de 25.000 euros por um casamento para mais de 300 convidados. Por outras palavras: Foi traída antes do casamento, num momento em que alguém jamais merece ser traído, mas vingou-se a altura.

Noiva traída surpreende convidados em seu próprio casamento?

Muita gente ficou empolgada com a história. Para estas pessoas, temos uma má notícia. Ela é falsa. Vamos aos fatos.

Para começar, o texto tem as principais características de boatos no internet: não é datado, não fala onde o caso aconteceu e nem o nome das pessoas envolvidas. A única informação “checável” é a imagem utilizada nos posts. Ao verificar, percebemos que ela nada a ver com um casamento frustrado. Ao contrário, a imagem é de um casamento ocorrido em Pernambuco e as imagens foram publicadas por este fotógrafo.

Para terminar a análise: descobrimos que a história já aconteceu, mas só na ficção. A cena é do filme “Uma Viagem Inesquecível”, gravado em 2008. A única diferença é que é o noivo que se vinga da traição da noiva. Você pode ver a cena aqui (com direito até ao envelope embaixo do banco).

Resumindo: a história que aponta que a noiva traída se vingou no casamento é falsa. As fotos não têm nada a ver com a narrativa e o conto é baseado em um filme. Ou seja, tudo balela.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de diversos leitores via WhatsApp. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61) 99331-6821.