Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Brasil > Homem troca esposa por sogro em Vila Velha (ES) #boato

Homem troca esposa por sogro em Vila Velha (ES) #boato

Boato – Comerciante do Espírito Santo abandona casamento para ficar com o sogro. Relação dos dois foi descoberta pelo cunhado.

A internet tem se convertido em um espaço confuso de publicações irresponsáveis. Ainda que a web tenha levado a comunicação a um patamar nunca antes alcançado, o uso indevido da rede deixa marcas e cria confusões bem grandes. Afinal, não são essas as principais histórias que temos desmentido por aqui?

Pois no causo de hoje, cá estamos para falar novamente de mais uma grande confusão da internet, irresponsável e nada crível também.

Vamos falar sobre a “chocante” história do homem que largou a esposa para assumir um relacionamento amoroso com o sogro, isso, o pai de sua mulher. Confira:

Homem troca esposa pelo sogro. Parece brincadeira mas o insólito caso é real e está a correr o mundo

Um homem trocou sua esposa pelo sogro, o caso aconteceu em Vila Velha no Espirito Santo. Os dois surpreenderam amigos e familiares depois de revelar o romance.

Às famílias nunca suspeitaram da amizade entre eles, viajavam juntos, saiam para pescar, a descoberta foi realmente impactante e destruidora para a família. O caso foi descoberto pelo cunhado que foi arrumar o computador e descobriu muitas fotos íntimas do casal.

A mulher traída é professora do estado, e em fúria resolveu enviar as fotos por e-mail para amigos e familiares, com isso o caso foi parar nas redes sociais. Agora a traída responde processo por violação de privacidade do pai e ex-marido.

Depois de passar 3 horas prestando depoimento, Valdeci pagou fiança e foi liberada.

Um homem de Vila Velha trocou a esposa pelo sogro?

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

Apesar do alcance da notícia, que já chegou a vários estados do Brasil, ela não tem nada de verdadeiro.

A informação do suposto caso entre genro e sogro é uma invenção postada na internet em 2012 e desde então tem sido repassada em diversos blogs – sensacionalistas, de cunho homofóbico e/ou de extremismo religioso.

Além disso, o boato tem sofrido alterações ao longo dos anos. Na versão acima ninguém menciona os pivôs do triângulo amoroso e a esposa traída chama-se Valdeci, mas logo que apareceu na web todos os envolvidos tinham nome e sobrenome e a mulher traída chamava-se Karina. Estranho, não?

E fica mais esquisito ainda, procuramos pelos nomes citados na matéria de quatro anos atrás e não encontramos ninguém – nem esposa, nem genro, nem sogro. Também não há na internet nenhum caso semelhante que tenha sido mencionado na imprensa (só os blogs que já comentamos mesmo).

Sobre a imagem, buscamos pela origem da foto, mas sem sucesso até o momento. No Youtube um vídeo sobre o caso do genro e do sogro de Vila Velha foi feito em 2013, mas a produção é totalmente cômica (e fictícia) e também não mostra as mesmas pessoas da foto.

Por muito menos já batemos o martelo para definir uma história como falsa. Na falta de qualquer prova do contrário e de tantas características típicas das balelas da internet, definimos o mesmo: o caso do genro e do sogro de Vila Velha é #boato.

PS: Esse artigo foi sugerido pelo leitor Rodrigo Guedes. Se você quiser sugerir um tema para o Boatos.org entre em contato com a gente no site, no Facebook ou no WhatsApp pelo telefone (61) 99331 6821.