Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Brasil > Garota de 22 anos vai se casar com fazendeiro de 72 em Manaus (AM) #boato

Garota de 22 anos vai se casar com fazendeiro de 72 em Manaus (AM) #boato

Boato – Garota de 22 anos vai se casar com fazendeiro milionário de 72 e afirma que ela é a prova que o amor verdadeiro ainda existe.

Depois da onda de boatos sobre a intervenção militar, guerra na Síria e Lula, chegamos aqui no Boatos.org para dizer que “o amor está no ar”. Isso mesmo! O caso de hoje dá conta da história de amor entre uma garota de 22 anos e um fazendeiro milionário de 72 anos.

Pois bem, circula na internet a notícia de que uma garota de 22 anos vai se casar com fazendeiro milionário de 72 em Manaus. De acordo com a mensagem, o fazendeiro é “dono de 50 mil cabeças de gado e fazendas de Manaus” e teria dito que essa é a “prova de que o amor verdadeiro ainda existe”. A publicação é acompanhada de uma foto do casal.

Garota de 22 anos vai se casar com fazendeiro de 72 em Manaus (AM)?

Todo mundo sabe que a criatividade das mentes brilhantes não tem limites. Mas o que nem todos sabem é que a informação não procede. É boato! E se você ainda não entendeu o porquê, a gente te explica.

Vídeo: é falso que assalto foi realizado com camiseta no retrovisor de carro

Se a intenção da publicação era uma “lição” sobre o amor, da próxima vez, vamos tentar, pelo menos, utilizar fatos reais (sim, o amor existe). Até mesmo porque, as imagens não condizem com as informações. Primeiro, a imagem da suposta garota de 22 anos é uma foto aleatória da internet, que pode ser facilmente encontrada no Google, assim como a imagem do tal fazendeiro. Ou seja, a foto do tal casal não passa de uma montagem.

Para além disso, ao pesquisarmos sobre assunto em sites de notícias confiáveis, não encontramos nada. A propósito, descobrimos que a notícia também nasceu em um site de notícias falsas (que tem alguns conteúdo já desmentidos aqui). Sem contar que o texto possui as principais características de boatos online: alarmista, vago (sem datas, nomes dos personagens e outros detalhes) e com erros de português.

Sendo assim, podemos afirmar que essa história de que uma garota de 22 anos vai se casar com fazendeiro de 72 em Manaus é falsa. Ou seja, a história é mais uma balela que apareceu por aí.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61)99177-9164.