Teoria da conspiração aponta que Michelle Obama é um homem

By | 31/03/2014
Michelle Obama é um homem, diz boato

Michelle Obama é um homem, diz boato

Boato – A primeira dama dos EUA, Michelle Obama, seria uma transexual. Ela teria sido operada e o nome anterior seria Michael.

Illuminatis, reptilianos, satanistas, entre outras acusações são recorrentes na vida de artistas e políticos influentes. Dessa vez, circula pela internet o boato de que a primeira dama americana, Michelle Obama é na verdade um homem. Não sendo a primeira e nem a última história envolvendo a família Obama, você pode conferir outros boatos já desmentidos aqui.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

Um texto, acompanhado de um vídeo tem circulado por sites e blogs de teorias da conspiração, e apresenta provas que seriam irrefutáveis em relação à verdadeira identidade de gênero de Michelle Obama.

Algumas análises são apresentadas para dar crédito à informação, como o fato de que a primeira dama teria genitália, musculatura, proporções corporais e mãos masculinas. Isso tudo junto de fotos que seriam as “tais provas definitivas” para o boato. Leia o texto/ Assista ao vídeo (em inglês).

Quando eu penso que já vi de tudo…

Mas será que isso é realmente verdade?Mesmo sabendo que Barack Obama é umas das maiores fraudes da história dos EUA, vamos ter muito cuidado para não tirarmos conclusões precipitadas. O vídeo abaixo “prova irrefutável de que Michelle Obama é um homem”, está prestes a mudar o curso da história do mundo.

Neste vídeo, agora você pode ver a prova documentada, que “Michelle” tem as mãos de um homem, os ombros de um homem, as proporções corporais gerais de um homem, genitália masculina, e, como um bônus adicional – de um Pomo de Adão! Durante anos, a equipe da Casa Branca, sabe que Michelle Obama é na verdade um homem. E, no entanto, junto com inúmeros outros, que tem conhecimento disso, estão a enganar as nações. Não deixe essa decepção continuar por mais um minuto!

As tais “irrefutáveis provas” fazem parte de um conjunto de informações que podem ser facilmente derrubadas. Por exemplo, a “prova” de que os dedos anelares de Michelle seriam longos como o de homens, a informação é verdadeira, mas não faz parte de regra geral pra definir sexo, e sim para definir o nível hormonal do individuo.

A musculatura de Michelle que seria “masculina”, também é um argumento frágil, exercícios físicos e uma boa alimentação podem fazer com que qualquer corpo tenha músculos maiores e definidos. No Brasil seria confuso se fossemos definir homens ou mulher pelo tamanho dos músculos, já que existe uma febre por academias e corpos definidos.

O Examiner fez uma análise sobre uma das versões do boato que também fala de “partes masculinas” da primeira dama dos EUA e aponta que ela seria operada e que anteriormente seria um menino chamado Michael La Vaughn Robinson e estuda no Oregon. Como era de se imaginar, o site americano não só desmente o boato das “partes masculinas” como atesta que o tal menino nunca existiu.

E se mesmo com todas essas mentiras, você ainda acha que Michelle tem um pênis, pense um pouco na probabilidade dessa história ser verdadeira. Também justifique como ela teria filhos e ainda como essa notícia não saiu em todos os jornais, e ficou exclusivamente em sites e blogs com fontes “super confiáveis”. Com isso, podemos dizer que tudo não passa de boataria e que a teroria é, no mínimo, improvável.

Um detalhe: a história se espalhou tanto no exterior que algumas revistas fizeram um ensaio fotográfico com uma modelo trans que seria sósia de Michelle Obama. Essa matéria do Huffingtion Post fala sobre o assunto. 

3 thoughts on “Teoria da conspiração aponta que Michelle Obama é um homem

  1. RR

    Ainda que for verdade a força da maquina de formular a “verdade verdadeira” facilmente levaria ao descrédito esta e qualquer outra coisa que não interesse aos propósitos do poder…

    Reply
  2. crítico

    Amigão, você não tem 1 elemento para concordar ou negar, aprenda a escrever texto caramba!

    Reply
  3. Madureira

    Ok, você tem bom senso. Mas quando algo parece tão absurdo, a melhor estratétia é não dar a mínima atenção. Também não creio que essa senhora seja homem, apenas feia, muito feia. Porém, o fato é que nada foi desmentido com a mesma veemencia com que fora acusado, mas tambem, caso fosse verdade, o poder que controla o que o mundo deve conceber como verdade, facilmente manipularia nossas opinioes, se assim quisesse.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *